cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

myvodafone conta

Anónimo
Não aplicável
Olá, Não consigo adicionar a minha conta vodafone à conta "myvodafone" tentei adicionar a conta usando o numero presente na fatura mas quando clico em "pedir chave de ativação" aparece a seguinte mensagem: "Lamentamos O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido." Obrigada, Diana
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo, 

 

Isso acontece quando o serviço que está a tentar adicionar já tem um registo no My Vodafone. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);

- Email de registo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone