cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login conta Vodafone

Eusou
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, ando desde antes de ontem à tentar resolver este assunto e muito sinceramente já começo a ficar impaciente!
Não consigo fazer login na minha conta Vodafone, já liguei para a Vodafone e não resolveram o assunto, uma vez disseram que enviaram um e-mail para fazer reset a password, enviaram o e-mail no entanto sem link para o reset, nesse mesmo dia liguei a explicar a situação 3 vezes das 3 vezes nada foi resolvido. Disseram para tentar clicar no repôr palavra passe, coisa que fiz e no entanto não recebo e-mail nenhum para repor a palavra passe. Hoje voltei a enviar um e-mail a explicar a situação e disseram que já enviaram um e-mail com o link para repôs a palavra passe.... mas não recebi nada!
Afinal... então a gozar comigo ou não consegues arranjar solução para o problema?
Eu faço pagamentos através da app. Não recebo carta, consulto os movimentos e tudo através da aplicação... como vai ser quando já tiver a fatura para pagar? Se não recebo carta... não pago?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eusou

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

As nossas equipas técnicas continuam a trabalhar de forma a estabilizar todos os serviços e disponibilizar as funcionalidades na App My Vodafone, contudo poderão existir ainda constrangimentos, mesmo no pedido de password.

Contudo, para podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- e-mail associado ao My Vodafone

Obrigado

BrunoF_Vodafone