xistemas
Visitante
Visitante
desde ‎13-09-2018
‎24-09-2023

As minhas estatísticas

  • 15 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Já reiniciei a box, já reiniciei o router, já voltei a ver o filme do início. É sempre igual, há cenas do filme que não consigo ver, a imagem para, o som desaparece, e volta ao normal passados uns segundos. Mais à frente volta a acontecer o mesmo nou...
Já há vários meses que não é possível trocar cartas com amigos. Ou dá erro ou não faz nada, nem reage. Estamos os dois no mesmo local, os dois com os dados ligados, bluetooth ligado e mesmo assim não dá. Assim não é justo.Já não bastava a aplicação p...
Hoje a NET no telemóvel está a zero. Literalmente. O meu telemóvel é um Xiaomi Mi A2 Lite tem capacidade para 4g+ e a rede Vodafone está a meio gás. Porque a NET está tão fraca?No speed test Vodafone o ping para Porto está a 512(!) Download 0.0 e upl...
Há alguma forma de obter um relatório de comunicações e respetivo custo?Já tentei via my vodafone - utilização atual mas isso nunca funcionou:Também tentei em Relatórios mas também não funciona: 
Tenho tido problemas com a Internet que tem estado fraca, variando de 1mb/s (valor minimo que já vi) até 214mb/s (valor máximo que já vi) com médias de 60mb/s sendo que tenho contrato recentemente 500mb/s e antes tinha 200mb/s. Quando está fraco, faç...