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Solução

Sem acesso ao my Vodafone

xistemas
Super Visitante
Super Visitante

Já tentei fazer login com meu número 9******** e dá erro. Já tentei fazer login com email Manuel *******@****.pt e password e dá erro. Já tentei recuperar a password e dá erro. Já reiniciei a APP, já atualizei a aplicação e continua. Já tentei no browser online e também dá erro. Quero carregar o saldo e não consigo.

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xistemas, boa noite.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do serviço e e-mail para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Poderá verificar todos os métodos de carregamento, aqui.

Quanto as dificuldades com o login na aplicação My Vodafone. Pedimos, por favor, que feche a aplicação e limpe a cache, conforme o dispositivo que está a utilizar:
📱 Android: Aceda a Definições > Aplicações, selecione My Vodafone e toque em Forçar Paragem ou Limpar Cache.
🍏 iPhone: Deslize para cima no ecrã (ou clique duas vezes no botão Home) e feche a app.
Em seguida, desinstale a aplicação, volte a instalá-la e faça um novo teste de login, por favor.

Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, para analisarmos e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" e informe:
1. Data e hora do último acesso;
2. Mensagem de erro (gravação da tela em formato de vídeo);
3. Marca e modelo do equipamento;
4. Versão da aplicação;
5. Dados do login: e-mail e número do telemóvel;
6. NIF do titular ou número da Conta Vodafone.


Ficamos à disposição.

 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

xistemas
Super Visitante
Super Visitante
Limpar cache resolveu o problema, obrigado

@xistemas 

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone