Criação
Resposta
Solução
em
21-09-2025
12:38 AM
- última edição em
21-09-2025
12:51 AM
por
Brunna_Vodafone
Já tentei fazer login com meu número 9******** e dá erro. Já tentei fazer login com email Manuel *******@****.pt e password e dá erro. Já tentei recuperar a password e dá erro. Já reiniciei a APP, já atualizei a aplicação e continua. Já tentei no browser online e também dá erro. Quero carregar o saldo e não consigo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-09-2025 01:01 AM
Olá @xistemas, boa noite.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do serviço e e-mail para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Poderá verificar todos os métodos de carregamento, aqui.
Quanto as dificuldades com o login na aplicação My Vodafone. Pedimos, por favor, que feche a aplicação e limpe a cache, conforme o dispositivo que está a utilizar:
📱 Android: Aceda a Definições > Aplicações, selecione My Vodafone e toque em Forçar Paragem ou Limpar Cache.
🍏 iPhone: Deslize para cima no ecrã (ou clique duas vezes no botão Home) e feche a app.
Em seguida, desinstale a aplicação, volte a instalá-la e faça um novo teste de login, por favor.
Caso a dificuldade com a aplicação My Vodafone permaneça, para analisarmos e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" e informe:
1. Data e hora do último acesso;
2. Mensagem de erro (gravação da tela em formato de vídeo);
3. Marca e modelo do equipamento;
4. Versão da aplicação;
5. Dados do login: e-mail e número do telemóvel;
6. NIF do titular ou número da Conta Vodafone.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 21-09-2025 08:59 AM
em 21-09-2025 09:00 AM