Olá, boa tarde, o meu nome e Daniel e tenho um problema com o meu tarifário Vodafone Madeira, aqui vai, no dia 11 de Fevereiro de 2022, fui a app My Vodafone para pagar uma fatura do dia 23 de Janeiro de 2022 que era de €9,89. Portanto fiz o pagamento utilizando um cartão MB NET criado através da app MB WAY na app My Vodafone. Normalmente quando eu pago uma fatura da Vodafone, vou a app, e pago através do multibanco, e no próximo dia a fatura aparece no meu My Vodafone como PAGA. No dia 12 de Fevereiro de 2022, fui a app para ver se já estava paga a fatura de Janeiro, e ainda não estava paga, pois lá dizia FATURA POR PAGAR. Como vi que a fatura ainda não estava paga, voltei a fazer mais um cartão na app MB WAY, e fui pagar a fatura de Janeiro de novo, porque pensei que da primeira vez no dia 11 quando fiz o pagamento podia ter dado algum erro na app My Vodafone e que não ficasse a fatura paga, e que da segunda vez que pagasse tivesse resultado, e que iriam remover os €9,89 da minha conta bancária, e que ficava por ali. O que acontece e que, esperei, esperei, e esperei, durante dias e nunca tiravam o dinheiro da minha conta bancária, chega ao dia 15 de Fevereiro de 2022, e vou verificar a minha conta na app do meu banco, e vejo que tinham removido os €9,89 da minha conta para a Vodafone Portugal. Logo a seguir vou a app My Vodafone para ver se está tudo pago, e na fatura de Janeiro ainda dizia FATURA POR PAGAR. Hoje, no dia 16 de Fevereiro de 2022, vou ver a minha conta bancária, e vejo que removeram novamente mais €9,89 da minha conta para a Vodafone Portugal. E que na app My Vodafone ainda diz que a fatura de Janeiro está POR PAGAR. Gostava que me ajudassem, obrigado.