Boa noite.Têm acontecido regularmente ter tido dificuldade em realizar o login na app Vodafone TV tanto no tlm como na box android. Ou indica dificuladades em efectuar login ou então que é impossível adicionar equipamento (sendo que o equipamento já ...
Boa tarde.Recebi hoje o smartwatch Neo, como prémio da campanha Happy, o prémio incluía também a subscrição gratuita durante 6 meses. Porém não me aparece essa opção na aplicação. Gostaria de saber como faço para activar a dita subscrição?Atentamente...
Boa noite,Recebi um prémio (smartwatch Neo), na quinta feira. Enviei um email, para o endereço indicado, com os dados pedidos e até agora não recebi nenhuma resposta da Vodafone, conforme indicado no My Vodafone.De referir que esta é a segunda vez qu...
Boa noite,Recebi um prémio (smartwatch Neo), na quinta feira. Enviei um email, para o endereço indicado, com os dados pedidos e até agora não recebi nenhuma resposta da Vodafone, conforme indicado no My Vodafone.Atentamente,Fernanda Castelo
Boa tarde,Desde segunda à noite que não consigo aceder à minha app da My Vodafone. Surge o aviso "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao seu serviço..."Atentamente,Fernanda Castelo