cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

FernandaCastelo
Visitante
Visitante
Boa tarde.
Entrei ontem em contacto com o fórum devido a um erro numa box. Hoje segui as indicações que me foram dadas aqui para contactar o TOBI e que caso este não tivesse resolução para o problema seria reencaminhado para um técnico. Fiz o recomendado, o técnico não resolvendo o meu problema não reencaminhou o assunto para eu ser contactada pelo apoio técnico. Comunicou-me que teria de ser eu a fazê-lo,mas que era gratuito. Informei que não tinha sido essa a informação dada aqui no fórum e que há duas semanas tinha feito exactamente o mesmo procedimento,exactamente pelo msm motivo e que o chat tinha reencaminhado o assunto para um assistente que me contactou. O assistente humano informou-me que não poderia fazer isso que esse reencaminhamento era feito pelo assistente virtual, expliquei que o assistente virtual não o fez ao qual me informou que então tinha msm de ser eu a ligar. Liguei e fui informada que me seria cobrada a chamada que me tinham dito que seria gratuita. Em que ficamos? Para além disto tentei ver na app da Vodafone o valor que me foi cobrado e não consegui, pois não há mais essa opção, na página da Vodafone também não e no TOBI indica que de momento não é possível darem-me a informação do extrato.
Assim sendo primeiramente gostaria se saber se me vão restituir o dinheiro que possivelmente me foi cobrado, por uma chamada que me diziam ser gratuita e que efectivamente devia ser gratuita, visto o problema ser técnico. Segundo, gostaria de saber quando voltam a ter na app a informação dos valores cobrados pela Vodafone em chamadas e afins e terceiro, o porquê de ser tão trabalhoso, se possível, ter acesso aos valores cobrados pela Vodafone num serviço pré-pago e porquê cobrar uma chamada para o serviço técnico se todas as outras chamadas são gratuitas?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FernandaCastelo 

Tens acesso às "Últimas Comunicações" através do acesso ao My Vodafone com o próprio número.
Contudo, para que possamos analisar e verificar, indica-nos por mensagem privada:

Número de telefone utilizado

Número da linha de apoio

Data e hora da chamada

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone