RESET PW
Bom dia, Hoje tentei fazer uma compra com pontos club viva mas tenho a minha PWD bloqueada. Podem me ajudar a ultrapassar esta situação. Obrigado PX
Bom dia, Hoje tentei fazer uma compra com pontos club viva mas tenho a minha PWD bloqueada. Podem me ajudar a ultrapassar esta situação. Obrigado PX
Cada vez que tento verificar por sms, sai um erro e não me permite entrar e diz que tente novamente, ja levo 3 dias com o erro
Boa tarde, Não consigo fazer login no Myvodafone. Já tentei fazer o login tanto com o endereço de e-mail como com o número de telefone. Também já tentei fazer reset da password através do meu e-mail mas no entanto não recebo qualquer mail para efetua...
Boa noiteComprei o P40 lite na Vodafone e consegui contornar o fato de não ter Google apps pré configuradas mas para minha surpresa não existe a app da Vodafone na Huawei Shop... Como posso fazer para instalar a aplicação?
intruduzo o meu numero para me enviar o codigo e esta sempre me a dar uma mensagem que ocorreu um erro e n consigo carregar o tel.....
Boa tarde. Deade sexta feira que tento entrar na aplicação MyVodafone sem sucesso. Tenho sempre que iniciar sessão pelo meu número de telemóvel mas durante o loading recebo a notificação que ocorreu um erro. Um amigo meu, também Vodafone, consegue en...
Boa tarde, gostava de saber como posso associar ao meu My Vodafone (movel), o servico que tenho atualmente em casa. O problema é que o serviço movel que tenho associado ao my vodafone deriva de conta empresarial (o telemovel é da empresa). Como consi...
Bom dia, Há vários dias que no MyVodafone que por exemplo a opção "Gerir Wifi e verificar equipamentos" e "Plano Tv Net Voz" não permitim confirmar o estado do serviço de TV ou consultar os pacotes subscritos. Agradeco correção.
Hoje fiquei sem o serviço tv net voz sem funcionar por completo.Tentei aceder ao my Vodafone e não tenho lá o meu serviço, nem o consigo adicionar.O número de telefone do meu serviço ao tentar ligar para ele dá como número não atribuído...Alguém me p...
Boa tarde, ao registar-me no My Vosafone, verifiquei que a conta associada ao mei email não é a que está no meu contrato, pelo que a apaguei e ao tentar inserir o nº de conta correto não me permite tal operação. Como é que posso resolver esta situaçã...