cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone com problemas

Vmga1963
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu numero de telefone pertencia ao tarifário Vodafone Easy Total.

Já tinha tudo registado no "My Vodafone" web e na app "My Vodafone" no meu smartphone (Samsung Galaxy S21 Ultra) e a funcionar corretamente.

No dia 1 de Dezembro fiz a adesão ao tarifário RED Infinity GIGA.

Após confirmação do serviço ao entrar no "My Vodafone" web não consigo ver em nenhum local as faturas e todos os movimentos tal como chamadas efetuadas, etc, etc,

Mais: na imagem em baixo ao clicar com o rato na área indicada a vermelho

Screenshot_3.png

aparece durante breves segundos a seguinte mensagem:

Screenshot_4.png

Não deixando fazer mais nada e desaparece logo de seguida.

Não faço a mínima ideia a que se refere esta mensagem pois o meu cartão é original Vodafone (começa por 91) e foi comprado numa loja Vodafone.

Esta situação é constrangedora pois não me deixa visualizar corretamente o meu contrato e muito menos em qualquer local na minha conta eu vejo referencias ao meu tarifário atual (Red Infinity Giga).

Podem por favor ajudar-me?

Muito obrigado.

Cumprimentos

Vitor

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vmga1963,

 

Quando há alteração de tarifário pré-pago para um pós-pago, é necessário um novo registo no My Vodafone, através do envio de SMS com a palavra PASS para o nº 1551.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo

- Morada completa com código-postal
- Se está a fazer o login com credenciais
- Email utilizado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Em relação à segunda imagem, trata-se do seu CVP (Código de Validação de Portabilidade). Este serve para que o operador que recebe um pedido de portabilidade possa validar o mesmo. É apenas um campo de consulta no My Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone