Erro Login MyVodafone
My vodafone dá erro no login, não consigo ver os canais online, já não é a 1ª vez. Podem verfiicar?
My vodafone dá erro no login, não consigo ver os canais online, já não é a 1ª vez. Podem verfiicar?
Não tenho acesso ao My Vodafone. Perdi meu cartão SIM, e nas duas formas de fazer Login (número ou e-mail), pedem o código enviado por SMS. Obrigado.
Boa tarde,hoje consegui fazer o registo da minha banda larga móvel, mas ao fazer login na app my vodafone android aparece uma janela com "dados biométricos, ofertas vodafone e parceiros, ativar outras permissões, adicionar cartão debito ou credito, e...
Vou começar por explicar a ordem dos acontecimentos:dia 11/04 foi instalada a Vodafone, passadas 3 horas comecei a ter quebra no serviço de internet. Contactei telefonicamente o apoio ao cliente, E referi que não estava satisfeita com o serviço e que...
Bom dia, na app MyVodafone, nas "cosulta ultimas comunicacoes", todos os meses vejo 5\6 chamadas de numero 912116, nome "TNPF MEDALLIA" que eu nao faco nè recebo.Por exemplo tenho no dia 3 de Fevereiro, chamada de 60 segundos as 10:21:55, chamada de...
Bom dia,Tenho 2 contratos TV/NET/VOZ com a Vodafone. Um deles foi celebrado quando era colaborador da empresa, e recentemente mudei-me de casa e celebrei um outro contrato para a outra casa, mantendo o anterior na mesma, em meu nome também.Passa-se q...
Onde está o Livro de Reclamações Online ?Como é possível não poder abrir reclamações ao ligar para o vosso call center ?Como é possível que o download de recibos de pagamento via cartão de crédito através do MyVodafone apresente um erro no download r...
Hello,I am trying to enter ªmy vodafoneª account. I am currently out of the country and am not getting the verification sms on my phone. I cannot login using my email and password since it still insists of sending a confirmation sms.Can you please as...
Boa tarde, Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da My Vodafone.Podem ajudar-me a resolver esta situação?Obrigada,
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o consumo de dados móveis do meu tarifário.Sou cliente da Vodafone há anos e estou sempre satisfeito com o serviço prestado. No entanto, nos últimos dois meses, tenho tido um consumo...