Não recebo email de ativação my vodafone
Boa tarde, Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam!
Boa tarde, Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam!
Olá!Na passada sexta-feira (30/06/2023) recebi um prémio (um google nest) através do Vodafone Happy. Ao clicar na roda, apareceu-me o prémio (o tal google nest) e uma frase a dizer que os códigos da campanha ainda não estavam disponíveis. Entrei em c...
Boa noite, eu já possuo uma conta My Vodafone, associado ao meu telemóvel Vodafone.Contudo, aderi recentemente a um pacote fibra que gostaria de associar ao My Vodafone, mas não consigo associar. como proceder? Obg., Milton
Olá, na terça feira girei a roda no vodafone e “ganhei” uma chaleira Smeg e na qual era para mandar um email com as informações pessoais e de envio, mas não obtive qualquer resposta.Entao queria saber como é que irá ficar.Obrigada
Bom dia,Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?Atenciosamente,Miguel...
No MyVodafone não consigo aceder a nenhuma fatura, está assim já desde o começo do mês. Preciso de aceder as minhas faturas urgente,Saldo e Carregamentos -> Histórico de movimentos
Boa tarde,Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:"LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Como resolver?Obrigado
Boa tarde, Não consigo aceder ao histórico de movimentos na app My Vodafone ou através do site.No site recebo a seguinte mensagem de erro "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.". No telemóvel diz que ten...
Boa tarde!Ganhei uma oferta no Vodafone Happy de uma Hidratação profunda num cabeleireiro e podia usufruir até dia 31 de agosto... Hoje quando fui ver, já estava a oferta expirada porque era até dia 15.... Tenho print de quando ganhei a oferta que mo...
Bom dia,Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".Sou cliente novo da Vodafone, minha instalação foi feita ...