My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Continuam as falhas no My Vodafone

Bom diaO My Vodafone continua engasgado em várias situações. Primeiro, para fazer login, tenho que limpar cache, apagar dados e tentar com paciência. Depois, tento pagar a fatura por MBWay....... "Ocorreu um erro, volte a tentar", por Multibanco, fic...

Tozzola por Contribuinte Junior
  • 648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Além da app My Vodafone estar uma desgraça, como é facilmente comprovado pelos muitos posts semelhantes, o Vodafone Happy vai pelo mesmo caminho!Recebo o mesmo prémio, 10% desconto na Decathlon, há 5 semanas consecutivas! Ainda por cima, quando vou v...

iantunes por Ultra Visitante
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Melhorias na app MyVodafone

Boa tardeSeria possível melhorarem a app MyVodafone? Sempre com dificuldade em entrar, após atualização!  Limpo cache, dados e reinstalo, dá sempre erro. Espero um dia ou dois e lá resolve abrir. Depois tentei comprar alguma coisa via Clube Viva........

Tozzola por Contribuinte Junior
  • 749 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi 15T

Comprei um Xiaomi 5T, pelo Viva, e ainda não recebi o email de confirmação, que disseram que iriam enviar brevemente.Não faço ideia do estado da compra, muito menos tenho algum comprovativo da mesma.Inadmissível!

Smeagoll por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao My Vodafone

Boa tarde,Não consigo aceder ao My Vodafone. Pela web sou sempre redirecionado para esta página após login: Pela app fica a carregar infinitamente após login.Podem ajudar? 

notmanzl_0-1758906920529.png
notmanzl por Contribuinte Junior
  • 744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao gerir cartões bancários

Quando tento gerir os meus cartões bancários - eliminar cartões que já não são válidos - recebo uma mensagem de erro "Algo correu mal. Infelizmente não foi possível processar o seu pedido".Passos para reproduzir o erro:- abrir a app MyVodafone e faze...

dianadbb por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como confirmar a conta sem receber SMS?

Oláquero ativar minha conta no MyVodafone, mas nao recebo SMS. Estou na Alemanha e a rede nao está disponível. Estou pendente de confirmacao aqui:"Insira a chave de ativação enviada por SMS ou a password My Vodafone do serviço para confirmar"Quando e...

marinaclelia por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Cancelamento de Contrato por Motivos de Força Maior

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação relativamente ao contrato de telecomunicações que mantenho convosco, associado ao imóvel onde anteriormente residia.Por motivos de força maior, tive necessidade urgente de abandonar essa habit...

Sara301 por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem acesso ao my Vodafone

Já tentei fazer login com meu número 9******** e dá erro. Já tentei fazer login com email Manuel *******@****.pt e password e dá erro. Já tentei recuperar a password e dá erro. Já reiniciei a APP, já atualizei a aplicação e continua. Já tentei no bro...

xistemas por Super Visitante
  • 712 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compras online viva club

Estou com problemas tb em comprar quando quero passar ao passo 2 tem erro a lamentar o incomodo mas isso ja vai a 15 dias ninguém resolve. E quando for resolvido o produto estera em sold out por isso por favor encontrem uma solução. Nao me mandem par...

Pedro122 por Visitante Junior
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos