My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem acesso ao my Vodafone

Já tentei fazer login com meu número 9******** e dá erro. Já tentei fazer login com email Manuel *******@****.pt e password e dá erro. Já tentei recuperar a password e dá erro. Já reiniciei a APP, já atualizei a aplicação e continua. Já tentei no bro...

xistemas por Super Visitante
  • 666 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compras online viva club

Estou com problemas tb em comprar quando quero passar ao passo 2 tem erro a lamentar o incomodo mas isso ja vai a 15 dias ninguém resolve. E quando for resolvido o produto estera em sold out por isso por favor encontrem uma solução. Nao me mandem par...

Pedro122 por Visitante Junior
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My vodafone

Como posso apagar a minha conta my Vodafone para fazer nova conta visto que não consigo fazer nada na minha conta actual.Obrigada

Verasaavedra por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Bom dia,Antes de mais, quero expressar o meu desagrado com o vosso apoio ao cliente Vodafone. Acho inadmissível que todas as linhas e chats remetam para máquinas quando queremos tirar dúvidas com PESSOAS! Nos vossos chats só andamos às voltas até de ...

CatAzevedo por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom dia.E vergonhoso nao utilizar dados móveis da Vodafone e ter quase 100 euros para pagar

Marilia1977 por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comprar telemóvel clube viva

Bom dia já aconteceu a alguém querer comprar telemóvel on line com pontos e prestações e não consegue???Eu estou a quinze dias a tentar e a Vodafone não me resolve. Ligam a perguntar se já consegui .. vão fazer reset... Etc. Dificuldade na página...O...

Ccosta2025 por Novo Utilizador
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Início sessão My Vodafone

Bom dia,Sempre que tento iniciar sessão na APP android do My Vodafone, a aplicar fica indefinidamente a carregar e não passa o ecrã branco.É possível analisar?Obrigado

ricardo_sousa por Contribuinte Junior
  • 428 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cartão SIM bloqueado

Inseri o PIN mal 3 vezes (deu-me uma branca) e não tenho acesso ao PUK..Já tentei o TOBi mas diz que por segurança precisa enviar um código para um número tão antigo que sinceramente nem sei de onde ou de quem é ou foi..Como posso reativar o cartão d...

Francys por Novo Utilizador
  • 192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FACTURA contrato *********

Recuso-me a pagar a taxa de atraso de pagamento quando, recebi a notificação de que não tinham conseguido debitar a conta somente a 4 de Agosto e nesse mesmo dia efectuei o seu pagamento.Existia saldo na altura e o motivo de não conseguirem debitar u...

AnaRaquelP por Novo Utilizador
  • 319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos