My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumo de Dados Móveis

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o consumo de dados móveis do meu tarifário.Sou cliente da Vodafone há anos e estou sempre satisfeito com o serviço prestado. No entanto, nos últimos dois meses, tenho tido um consumo...

MARARE por Novo Utilizador
  • 441 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao My Vodafone Bloqueado

Boa noite!Não consigo fazer login no My Vodafone usando as minhas credenciais, uma vez que indica que tenho o "acesso bloqueado". Como tal, não consigo fazer login em nenhuma app vodafone, como a My Vodafone ou na Vodafone TV.Indicam-me que para proc...

jnribeiro por Novo Utilizador
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo email de ativação my vodafone

Boa tarde, Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam! 

Inês_Leitão por Novo Utilizador
  • 2211 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Premio Vodafone Happy

Olá!Na passada sexta-feira (30/06/2023) recebi um prémio (um google nest) através do Vodafone Happy. Ao clicar na roda, apareceu-me o prémio (o tal google nest) e uma frase a dizer que os códigos da campanha ainda não estavam disponíveis. Entrei em c...

joaoslima por Novo Utilizador
  • 2187 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Associação do serviço TV/NET/VOZ ao My Vodafone

Boa noite, eu já possuo uma conta My Vodafone, associado ao meu telemóvel Vodafone.Contudo, aderi recentemente a um pacote fibra que gostaria de associar ao My Vodafone, mas não consigo associar. como proceder? Obg., Milton

miltoncabral por Novo Utilizador
  • 5093 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Prêmio vodafone happy

Olá, na terça feira girei a roda no vodafone e “ganhei” uma chaleira Smeg e na qual era para mandar um email com as informações pessoais e de envio, mas não obtive qualquer resposta.Entao queria saber como é que irá ficar.Obrigada

Daniela49 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de débito directo

Bom dia,Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?Atenciosamente,Miguel...

Galthanas por Novo Utilizador
  • 2909 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos