My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone happy sem prémio semanal há semanas

Boa noite. Há umas semanas atrás tive um problema com o vadofne happy, pois não reconhecia que já tinha passado 1 semana e não me deixava girar a roda. Contactei-vos e passado uns dias recebi um email com um link com a minha oferta dessa semana.Desde...

Inês013 por Novo Utilizador
  • 248 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recebimento de password

Boa noite, eu ponho o email correto para aceder ao my vodafone, so que esqueci da password entao clicei pra recuperar, pos o meu email, mas a vodafone nunca envia mail, ja verifiquei o spam e nao ta nada la também

Eliminar Conta

Bom dia, Pretendo eliminar a minha conta My vodafone, mas não estou conseguir. Como posso fazer para eliminar a conta.ObrigadoCumprimentos

Pedro988 por Novo Utilizador
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Problemas de login no aplicativo my Vodafone

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura detalhada no My Vodafone

Boa tarde, Tanto na página web como na app iOS consigo ver a 1º página da minha fatura. Contudo, queria é ver a fatura detalhada. Como é possível aceder? Obrigado

edzito por Novo Utilizador
  • 1671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não é possível acessar a Yorn Shake It

Estou a manhã toda a tentar acessar o York Shake It para fazer os meus shakes semanais, sem sucesso.Carrego para entrar e aparece "OOPS 502, RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Recomeçar, aparece "OOPS 401 RECOMEÇAR, SAIR". Se carrego em Sair, leva-me de...

CarolCoelho por Visitante
  • 585 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Não consigo aceder ao aplicativo my Vodafone já faz um mês mesmo com os códigos de verificação, número de telemóvel, password e email

Karlus68- por Novo Utilizador
  • 342 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Não consigo cancelar nem pausar carregamento automático

Não consigo pausar nem cancelar carregamento automático nem alterar nada no carregamento automático, acho inadmissível terem uma app constantemente com erros, quer se dizer se me enganasse e mete-se pra me tirarem 100 euros por mês eu já tava falido....

lordfilipe98 por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duplo fator

Criei conta, mas nao consigo registar numero para o duplo fator,Coloco o numero escolhido mas nunca recebo a sms com o codigo

Pedro122 por Visitante Junior
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na instalação da app Secure Net

A Vodafone não consegue solucionar falhas na instalação da Secure Net, tanto no serviço fixo como nos móveis.Disponibilizam este serviço mas não conseguem pô-lo a funcionar. Há mais de mês e meio que andamos nisto sem que haja qualquer evolução. Tão ...

jluis por Visitante
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos