My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A agurdar o contacto Vodafone à 1 semana

Boa noite, a próxima escrita será em reclamação formal, à uma semana que aguardo o vosso contacto de forma a me devolverem um pagamento na loja online que me foi cobrado e não me foi facultado o produto. Fico a aguardar o vosso contacto

Bdricardo por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de acessar My Vodafone fora de Portugal

Bom dia. Me chamo Inajá e simplesmente não consigo acessar o app My Vodafone por estar fora de Portugal. O aplicativo deslogou e para eu acessar minha conta, ele pede um código a partir de SMS. O problema é que, como estou fora de Portugal (no Brasil...

inaja por Novo Utilizador
  • 305 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao MyVodafone

Boa noite,Cada vez que tento aceder ao portal do MyVodafone, assim que faço login sou reencaminhado para a página https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.htmlConsegui perceber que a minha conta está associada ao meu login, mas em qual...

lcanato por Novo Utilizador
  • 126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento vodafone

Olá, já faz algum tempo que eu estou tentando regularizar min há situação na vodafone, eu já liguei para pedir o cancelamento da minha conta porém não me permitem fazer pois preciso receber sms e no momento meu chip se encontra inativo, não recebo sm...

Larissa4 por Novo Utilizador
  • 89 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativacao 15GB

Comprei um Iphone 16 que vem incluido com os 15GB de dados moveis mas nao é possivel ativar atraves da App My VodafoneAgradeço resposta e indicaçoes sobre como ativar

Raquel3120 por Novo Utilizador
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida Vodafone

Bom dia,Gostaria de saber se tenho alguma dívida na Vodafone associada ao meu NIFCumprimentos,Diogo

Diogo54 por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo My Vodafone: muito pior que o anterior

Desejo manifestar aqui o meu desagrado pela nova versão do My Vodafone: é muito mais lento a abrir as páginas, é muito menos intuitivo que o anterior e é mais difícil encontrar as informações que procuro.Solicito que façam chegar esta mensagem aos re...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 458 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Problemas com a My Vodafone no PC

Viva, eu tenho a vossa aplicação no smartphone onde entro com os meus dados e aparecem a minha conta e serviços.Mas ao fazer login no computador, a página vai logo para adicionar serviços e não consigo ter acesso a nada da conta. 

Kramer3222 por Visitante
  • 139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM ficou sem serviço…

Olá!Após ter ficado alguns meses sem efetuar carregamentos de dinheiro, o meu cartão SIM ficou sem serviço. Não consigo enviar nem receber chamadas e mensagens.Já tentei desligar o telemóvel, retirar o cartão SIM e voltar a inserir e ligar o telemóve...

Adryanna por Novo Utilizador
  • 97 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos