Histórico de Movimentos indisponivel
Boa tarde,Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:"LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Como resolver?Obrigado
Boa tarde,Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:"LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Como resolver?Obrigado
Boa tarde, Não consigo aceder ao histórico de movimentos na app My Vodafone ou através do site.No site recebo a seguinte mensagem de erro "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.". No telemóvel diz que ten...
Boa tarde!Ganhei uma oferta no Vodafone Happy de uma Hidratação profunda num cabeleireiro e podia usufruir até dia 31 de agosto... Hoje quando fui ver, já estava a oferta expirada porque era até dia 15.... Tenho print de quando ganhei a oferta que mo...
Bom dia,Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".Sou cliente novo da Vodafone, minha instalação foi feita ...
Alguém consegue funcionar com a APP My vodafone no MAC? Já desinstalei uma série de vezes e nada, basicamente a minha APP abre mas depois quando clico para ver o ecrã fica preto e não dá nada. A do telémovel dá sem problemas mas para computador não c...
Não tenho a chave de ativação do serviço Tv NET Voz e preciso dela para ativar a conta My Vodafone com o serviço que tenho.Como posso fazer para obter a chave?
Boa tarde,Antigamente, há um ano atrás pelo menos, o Myvodafone, mostrava o consumo de dados em Roaming.Estive ontem em Espanha a navegar na internet ( via roaming) e reparei que até ao nomento ainda não apareceu um campo no MyVodafone a indicar o co...
Boa tarde, sempre que tento aceder à App My Vodafone (pelo telemóvel) tenho o acesso negado, com a justificação de ter menos de 13 anos.Visto ter 17 anos gostava de saber como resolver esta situação.ObrigadoLuís Vaz
Boa noite!Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password... Até já tentei criar uma conta nova e não funciona.Será que me poderiam ajudar, por favor?Obrigada!
Boa tardeQuando tento aceder ao vodafone Happy , diz que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizadaPoderiam por favor verificar?