My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação de débito directo

Bom dia,Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?Atenciosamente,Miguel...

Galthanas por Novo Utilizador
  • 3077 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Histórico de Movimentos indisponivel

Boa tarde,Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:"LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Como resolver?Obrigado

Captura de ecrã 2023-08-20 094806.png
rickypegas por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 3 Votos

Dificuldade nos acesso ao histórico dos movimentos

Boa tarde, Não consigo aceder ao histórico de movimentos na app My Vodafone ou através do site.No site recebo a seguinte mensagem de erro "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.". No telemóvel diz que ten...

Vodafone Happy

Boa tarde!Ganhei uma oferta no Vodafone Happy de uma Hidratação profunda num cabeleireiro e podia usufruir até dia 31 de agosto... Hoje quando fui ver, já estava a oferta expirada porque era até dia 15.... Tenho print de quando ganhei a oferta que mo...

Carolina0 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro a Adicionar serviços à conta MyVodafone

Bom dia,Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".Sou cliente novo da Vodafone, minha instalação foi feita ...

puelocesar por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App My Vodafone para Mac

Alguém consegue funcionar com a APP My vodafone no MAC? Já desinstalei uma série de vezes e nada, basicamente a minha APP abre mas depois quando clico para ver o ecrã fica preto e não dá nada. A do telémovel dá sem problemas mas para computador não c...

jsilva44 por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Não tenho a chave de ativação do serviço Tv NET Voz e preciso dela para ativar a conta My Vodafone com o serviço que tenho.Como posso fazer para obter a chave?

MyVodafone - Roaming- sem indicação de consumo

Boa tarde,Antigamente, há um ano atrás pelo menos, o Myvodafone, mostrava o consumo de dados em Roaming.Estive ontem em Espanha a navegar na internet ( via roaming) e reparei que até ao nomento ainda não apareceu um campo no MyVodafone a indicar o co...

lppt_flyier por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso à App My Vodafone negado

Boa tarde, sempre que tento aceder à App My Vodafone (pelo telemóvel) tenho o acesso negado, com a justificação de ter menos de 13 anos.Visto ter 17 anos gostava de saber como resolver esta situação.ObrigadoLuís Vaz

LuisVazzz por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos