Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade - A vergonha da Vodafone

A portabilidade do número é uma dor de cabeça para os clientes Vodafone. Eu aconselho quem tiver este problema a usar o livro de reclamações. Façam a vossa exposição e mediante a resposta repitam o processo. Só assim consegui aos fim de quase um mês....

Veramatias por Visitante Junior
  • 136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobrança Serviço Complementar

Bom dia,Após a renegociação das condições de serviço, em 09/2024, por aproximação da data de caducidade do contrato, tem sido cobrado serviço complementar no valor de 10€. Em Janeiro contactei a Vodafone e foi confirmado pelo assistente que esse valo...

Código CVP

Necessito do código CVP, o qual aparece em branco na APP my Vodafone, e não tenho o cartão registado mas pede o NIF quando peço o código por SMS.Por telefone estou cerca de 10minutos à espera e sempre a ouvir música. Gostaria de resposta rápida SFF

Cbigon por Novo Utilizador
  • 256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A agurdar o contacto Vodafone à 1 semana

Boa noite, a próxima escrita será em reclamação formal, à uma semana que aguardo o vosso contacto de forma a me devolverem um pagamento na loja online que me foi cobrado e não me foi facultado o produto. Fico a aguardar o vosso contacto

Bdricardo por Novo Utilizador
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de acessar My Vodafone fora de Portugal

Bom dia. Me chamo Inajá e simplesmente não consigo acessar o app My Vodafone por estar fora de Portugal. O aplicativo deslogou e para eu acessar minha conta, ele pede um código a partir de SMS. O problema é que, como estou fora de Portugal (no Brasil...

inaja por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos