My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso MyVodafone Desktop

Bom dia,Tenho dois serviços adicionados ao meu MyVodafone. Na app tudo funciona, mas no computador cada vez que faço login vejo os serviços, mas enquanto a página carrega a mesma "salta" para a página de "Adicionar novos Serviços" e não consigo fazer...

gonzalex por Novo Utilizador
  • 460 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso Serviço Internet Móvel via Desktop

Boa tarde,A vossa ajuda por favor com o seguinte tema.Sei que faz algumas semanas, era possível para além de gerar referências de carregamento para o serviço de internet móvel e consultar os dados de faturação via app My Vodafone, era possível fazer ...

dvazantunes por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel principal associado à conta vodafone

Reparei que as comunicações e outras informações não estão a ser enviados para o meu número principal (e mais antigo) que deveria ser o único número de contacto, dado que sou eu o titular da conta e responsável pela administração dos vários serviços ...

Acesso bloqueado

Bom dia,Neste momento encontro me bloqueado de aceder a serviços na app my vodafone como ao vodafone hapoy e à ativação de ofertas (como por exemplo a subscrição do tidal) por motivos de falta de pagamento/carregamento, no entanto não tenho qualquer ...

NiffTip por Super Visitante
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

apoio a cliente/técnico

Porque não consigo falar com ninguém no apoio a cliente e no apoio técnico? Pede-me para deixar mensagem a descrever o problema por poucas palavras, mas o meu problema não é assim tão fácil de resumir.

Bruno_Dias por Novo Utilizador
  • 2856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número conta

Por volta da hora de almoço liguei 2 vezes para a linha de apoio a solicitar o meu n conta, já que não consigo ver essa informação no myVodafone nem recebo facturas. Foi-me dito que iriam enviar por e-mail indicação para fazer reset e passava a ver o...

mfmf por Visitante
  • 7696 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! T-shirt yorn

Boa tarde,Dia 22 de maio de 2023, através da aplicação Vodafone e tendo tarifário Yorn, fui supostamente premiada com uma camisola Yorn. Dei os meus dados, e a t-shirt tinha como prazo de entrega estabelecidos 15 dias no máximo. Até hoje dia 6 de jun...

Filipagn por Visitante
  • 592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login na minha conta My Vodafone

Boa tarde,Não consigo fazer o login na minha conta My Vodafone no pc, já fiz uma limpeza de cookies, já redefeni uma nova password e continuo a não conseguir.Quando clico em entrar, umas vezes o logo da vodafone começa a circular durante uns segubdo ...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 1520 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adicionar Serviço ao Portefólio Vodafone

Boa tarde,Adquiri um Hotspot Vodafone e pretendo associar o equipamento ao meu portefólio Vodafone.Solicitei e recebi a Chave de Ativação na conta do Hotspot, mas quando tento adicionar um serviço na página web da Vodafone, são-me devolvidas as segui...

jrici_0-1685963492946.png
jr-ici por Novo Utilizador
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy - Disney +

Bom dia, Em Fevereiro recebi 3 meses de oferta Disney +, e hoje (ainda não acabaram os 3 meses promocionais) voltei a receber o mesmo prémio. A minha questão é, preciso cancelar subscrição e voltar a subscrever a nova promoção ou fica logo ativo dire...

chemahatma por Super Visitante
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos