My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

a aplicação não está funcionando

Depois de atualizar a aplicação My Vodefone no meu telemóvel, a aplicação deixou de abrir. Cada vez que tentava abri-lo, ele travava e travava. Apaguei-o e reinstalei-o, limpei a cache, mas nada funcionou. Preciso de ajuda.

Sedosko25 por Novo Utilizador
  • 690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Erro 401 Yorn Shake it

Boa noite. Sempre que entro no Shake it aparece-me constantemente a mensagem “ Ops erro 401” tendo um botão para recomeçar e outro para sair. Já limpei a cache da app até cheguei a desinstalar a app mas continua sempre o mesmo erro pelo menos há 3 se...

Catspinho por Novo Utilizador
  • 1202 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Carregamento automático

Recebi uma mensagem dizendo: "O seu carregamento automatico foi efetuado. Saiba mais aqui.Pedia que me explicassem o que isto significa, visto não ter ativado nada relativamente a carregamentos automáticos e o link que segue na mensagem não ser minim...

Filipagn por Visitante
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas de valor acrescentado

Na minha fatura aparecem 10,26 de 6 SMS de valor acrescentado. Não faço ideia o que seja uma vez que nunca usei aquele numero. Aparece identificado como GO4Mobility, que mais uma vez , não faço ideia o que seja. Agradeço que seja retirado da minha fa...

Tv em todas as televisões

Boa tardeTenho um contrato com vocês,  em tenho uma box (muito fraca, depois troca efetuada), mas nao o assunto que quero resolvido. Tambem na altura box tinha direito a ver 40 ou 50 canais em mais 3 televisoes que tenho.Hoje a partir das 14 horas de...

Acardoso por Novo Utilizador
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim

Solicitei a troca do meu sim para um esim através do aplicativo MyVodafone e após finalizar o processo, não recebi o qr code, mesmo que no aplicativo consta que o esim está ativado.

FelipeLages por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço em falta na app

Boa tarde,Na app My Vodafone tinha 2 serviços associados, o do meu número de telemóvel e outro da rede fixa. No entanto desde o último update o serviço da rede fixa não aparece e não o consigo adicionar à minha conta porque diz que já se encontra ass...

pedropp3 por Visitante Junior
  • 601 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamento e levantamento da suspensão

Boa tarde.O meu pai realizou o carregamento do telemóvel há umas horas. Contudo, não recebeu nenhuma confirmação nem teve o levantamento da suspensão dos serviços. É uma situação um pouco chata, visto que fica impossibilitado de realizar chamadas e t...

Daninog por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos