My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Happy - Disney +

Bom dia, Em Fevereiro recebi 3 meses de oferta Disney +, e hoje (ainda não acabaram os 3 meses promocionais) voltei a receber o mesmo prémio. A minha questão é, preciso cancelar subscrição e voltar a subscrever a nova promoção ou fica logo ativo dire...

chemahatma por Super Visitante
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número de conta

Onde posso encontrar o número da minha conta na aplicação ou no meu gabinete pessoal?Moderadores, por favor ajudem, fornecerei todas as informações necessárias

techin por Visitante Junior
  • 1457 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço Happy

Bom dia,Recebi uma promoção para utilização do Disney+ por SMS mas o link facultado não funciona. Podem ajudar ? AtentamenteJorge 

jmmb99 por Ultra Visitante
  • 386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

CVA1 por Novo Utilizador
  • 14649 Apresentações
  • 3 respostas
  • 12 Votos

Premio Vodafone happy

Boa tardeGanhei um Google nest no dia 14 de maio de 2023 na roda da Vodafone happy , enviei email e até agora nada.

FabioB1 por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aceder app Vodafone no estrangeiro

Bom dia, o meu nome é Edgar Henrique Ramos Alves, o meu número Vodafone é o *********. Sou militar da marinha portuguesa atualmente numa missão em Angola e preciso de aceder á aplicação da Vodafone mas não consigo aceder visto que para aceder tenho d...

Os meus serviços

Boa tarde,Ao aceder à minha conta e aos serviços contratados por mim, verifico que não tenho quaisquer serviços nem me aparece nada nesse separador. Confirmei também que o número da conta associado (imagino que de um contracto anterior) é diferente d...

Resolvido! My Vodafone App - Problema de acesso

Boa tarde, Sempre que tento entrar na aplicação do My Vodafone pelo telemóvel, aparece sempre uma mensagem de erro "We're sorry - Sorry, difficulties processing your request, please try again later". A mesma mensagem aparece quando tento entrar na ap...

rui-alves por Novo Utilizador
  • 2985 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contadores não conformes

Aderi há pouco tempo ao Vodafone Red 20gb, depois de ter sido durante muitos anos cliente de pré pago. Neste tinha os contadores de internet, minutos e SMS, agora apenas de internet. Recorri ao 1294 e ao 16911, que me remeteu para o Gobi. Os valores ...

AGS51 por Novo Utilizador
  • 919 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos