My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! 🐛Bug no MyVodafone

Olá Forum VodafoneTenho tido um problema no meu MyVodafone tentarei ser breve:Eu tenho o meu telemóvel Yorn associado ao meu email do MyVodafone,Ao aceder pelo aplicativo do iOS com as minhas credencias funciona tudo corretamente---------------------...

Solyn por Contribuinte
  • 1079 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Happy - Oferta 2 semanas

Tentei aceder à nova oferta do vadafone happy mas recebo a notificação de que tenho carregamentos em atraso. Carreguei o meu saldo e continuo a receber a mesma mensagem.

Liliana24 por Novo Utilizador
  • 3624 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Acesso MyVodafone Desktop

Bom dia,Tenho dois serviços adicionados ao meu MyVodafone. Na app tudo funciona, mas no computador cada vez que faço login vejo os serviços, mas enquanto a página carrega a mesma "salta" para a página de "Adicionar novos Serviços" e não consigo fazer...

gonzalex por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso Serviço Internet Móvel via Desktop

Boa tarde,A vossa ajuda por favor com o seguinte tema.Sei que faz algumas semanas, era possível para além de gerar referências de carregamento para o serviço de internet móvel e consultar os dados de faturação via app My Vodafone, era possível fazer ...

dvazantunes por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel principal associado à conta vodafone

Reparei que as comunicações e outras informações não estão a ser enviados para o meu número principal (e mais antigo) que deveria ser o único número de contacto, dado que sou eu o titular da conta e responsável pela administração dos vários serviços ...

Acesso bloqueado

Bom dia,Neste momento encontro me bloqueado de aceder a serviços na app my vodafone como ao vodafone hapoy e à ativação de ofertas (como por exemplo a subscrição do tidal) por motivos de falta de pagamento/carregamento, no entanto não tenho qualquer ...

NiffTip por Super Visitante
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

apoio a cliente/técnico

Porque não consigo falar com ninguém no apoio a cliente e no apoio técnico? Pede-me para deixar mensagem a descrever o problema por poucas palavras, mas o meu problema não é assim tão fácil de resumir.

Bruno_Dias por Novo Utilizador
  • 10252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Número conta

Por volta da hora de almoço liguei 2 vezes para a linha de apoio a solicitar o meu n conta, já que não consigo ver essa informação no myVodafone nem recebo facturas. Foi-me dito que iriam enviar por e-mail indicação para fazer reset e passava a ver o...

mfmf por Super Visitante
  • 8271 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! T-shirt yorn

Boa tarde,Dia 22 de maio de 2023, através da aplicação Vodafone e tendo tarifário Yorn, fui supostamente premiada com uma camisola Yorn. Dei os meus dados, e a t-shirt tinha como prazo de entrega estabelecidos 15 dias no máximo. Até hoje dia 6 de jun...

Filipagn por Visitante
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login na minha conta My Vodafone

Boa tarde,Não consigo fazer o login na minha conta My Vodafone no pc, já fiz uma limpeza de cookies, já redefeni uma nova password e continuo a não conseguir.Quando clico em entrar, umas vezes o logo da vodafone começa a circular durante uns segubdo ...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 2709 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos