My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar tarifário após portabilidade para outra operadora

Olá,Tinha o tarifário Yorn X da Vodafone e fiz portabilidade para outra operadora. A portabilidade ficou concluída hoje e já estou a usar o meu número com a nova operadora.Na app e no site My Vodafone, os conteúdos não carregam bem. Como posso cancel...

celebrated por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de eficácia

Eu ligo para resolver um assunto básico, assunto esse que é solicitar uma nova box e vocês metem-me a falar por mensagem com um robô que não resolve porcaria nenhuma.

Carolina38 por Novo Utilizador
  • 171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação incorreta e ausência de resolução

No dia 31/01/2025, procedi à renegociação do meu contrato de prestação de serviços com a Vodafone, ficando estipulada uma mensalidade total de 67,80 €, discriminada da seguinte forma:TV + Net + Voz + Móvel: 45,90 €Cartão móvel associado com tarifário...

kikas1 por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas com erros

As gravações automáticas da Vodafone fazem episódios pausar inesperadamente e a única solução é saltar alguns segundos à frente. Outro assunto são as séries que são na Versão Original e em espanhol, porque não estão identificadas? Se quero voltar atr...

Valeria00 por Novo Utilizador
  • 218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a MyVodafone

Não consigo fazer login na minha conta desde o update da app.De inicio o login ficava a carregar sem parar,  agora indica "Erro Técnico" e dá a opção de tentar de novo.Já reinstalei, apaguei os dados e cache e continuo na mesma, sem acesso. 

timarlop por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comprei um eSim Portugal & Europe e não recebi

Adquiri um eSim Portugal & Europe em 28 de maio de 2025 e até o momento não recebi o QR Code e códigos de ativação da linha.Não consigo contato com a Vodafone, pois estou no Brasil, sem número de telefone nacional (português) e todos os canais solici...

Alteração de email login myvodafone

Boa tarde.Há várias semana que estou a tentar mudar o email de login do myvodafone e esta situação tem-se revelado impossível.Já tentei online através do site dezenas de vezes, mas quando recebo o email para confirmar indica que não foi possivel real...

jdafernandes por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Estou sem acesso a Vodafone Happy desde quarta feira (14 de maio). Já liguei para o apoio a cliente e me disseram para reinstalar a app, o que não funcionou. Falei com um funcionário pelo chat TOBi, fui informada que deveria fazer um post no fórum. P...

vbhipolito por Ultra Visitante
  • 1257 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos