A minha atividade

Boa tarde, gostaria de obter esclarecimentos acerca do porquê de ter na aplicação a indicação de que ultrapassei o limite dos meus dados móveis quando, há uns meses quando mudei de tarifário me informaram que o meu tarifário seria de dados móveis ili...
Boa tarde,Tenho um contrato de Tv+Net+Voz ao qual adicionei o meu número de telemóvel. Gostaria de saber se será possível alterar a titularidade do contrato, tirando o número de telemóvel que precisava que ficasse em meu nome.Agradecida
Boa noite,Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de...
Bom dia,Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser...
Boa noite,Liguei à pouco para o Apoio a Cliente em que ficou agendado para amanhã uma intervenção técnica. Uma vez que a campainha está sem funcionar e eu não vou estar em casa, gostaria de alterar o número de contacto para o número do telemóvel do m...