cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Titular

sandragraca
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,
Tenho um contrato de Tv+Net+Voz ao qual adicionei o meu número de telemóvel. Gostaria de saber se será possível alterar a titularidade do contrato, tirando o número de telemóvel que precisava que ficasse em meu nome.
Agradecida
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandragraca,

 

Permita-nos esclarecer que poderá solicitar a alteração da titularidade, mas essa alteração afeta todos os serviços incluídos no contrato.

 

Como alternativa, poderá remover o número da sua respetiva conta e realizar a alteração após a remoção.

 

Contudo, caso exista contrato de permanência ativo, a remoção do número acarretará em uma penalidade por incumprimento contratual.

 

O pedido de alteração de titular é feito por escrito, podendo ser encaminhado através do nosso formulário de contacto no site.

 

Para alterar o Titular do Contrato:

 

Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular);

 

Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.

 

Contratos celebrados com Pessoas Particulares:

Contrato Único;

Cópia (frente e verso) do Cartão de Cidadão ou Passaporte;

Autorização de Débito em Conta Bancária- se optar por esta forma de pagamento;

Comprovativo de morada.

 

Faça download dos impressos necessários no Download Centre e envie toda a documentação pelo formulário que indicámos acima.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone