Factura com valor incorrecto
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2024 09:40 PM
Boa noite,
Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de pouca diferença de preço, gostaria de saber o porquê desse valor e não do valor que foi acordado comigo aquando da realização do novo contrato. Agradecida, Sandra Graça
Alterei as condições da minha conta tv net voz, em que adicionei o meu número de telemóvel e foi-me dito que o valor mensal seria de €49.99/mês. No entanto, a minha última factura chegou para efectuar pagamento no valor de €50.49. Apesar de pouca diferença de preço, gostaria de saber o porquê desse valor e não do valor que foi acordado comigo aquando da realização do novo contrato. Agradecida, Sandra Graça
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-07-2024 11:23 PM
Olá @sandragraca,
Estamos aqui para lhe prestar apoio e esclarecimentos sobre o valor da sua fatura.
Para que possamos analisar internamente, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

