CGNat na rede fixa
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 03:10 PM
Boa tarde,
tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa. Estou a utilizar só o vosso router e há cerca de 1, 2 meses fiquei sem remote access aos meus media center.
alguém poderá ajudar?
Cumprimentos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-08-2024 03:28 PM
Boa tarde @joaopgms,
Lamentamos que tenha ficado sem acesso ao media center.😕
Para que possamos verificar se o CGNat esta ativo, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

