Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CGNat na rede fixa

joaopgms
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tentei apoio com os vossos serviços técnicos por telefone mas foram incapazes de me responder se estão a utilizar CGNat na rede fixa. Estou a utilizar só o vosso router e há cerca de 1, 2 meses fiquei sem remote access aos meus media center.

alguém poderá ajudar?

Cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @joaopgms,


Lamentamos que tenha ficado sem acesso ao media center.😕
Para que possamos verificar se o CGNat esta ativo, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone