Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura com valor incorrecto

sandragraca
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,
Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser possível ter o meu número de telemóvel associado ao meus serviço de Tv+Net+Voz, com oferta de Amazon Prime durante 24 meses (que nem sequer está a ser possível utilizar) mas nunca me foram mencionados esses valores. Aguardo contacto e rectificação breves ou anulação deste último contrato com telemóvel associado. O meu nif é ********** e estou disponível para enviar quaisquer dados que considerem necessários.
Grata,
Sandra Graça

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandragraca

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor da fatura.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone