cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedir 2.ª via do cartão

ana-simoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Queria pedir uma nova via do cartão da minha mãe porque o telemóvel que lhe vamos oferecer não aceita o cartão antigo que ela usa. Já tentámos pedir pelo MyVodafone mas aparece que não é possível pedir através da app e que devo entrar em contacto através das linhas de apoio. Será que consigo resolver o problema através deste forum?
Cumprimentos!
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ana-simoes

 

Apenas é possível efetuar o pedido em My Vodafone ou o envio do cartão por correio, quando o número está identificado com os dados do titular.

 

Em alternativa, o pedido pode ser feito em uma Loja Vodafone onde o cartão é entregue no momento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.
O cartão da minha mãe ainda diz “telecel”, na altura foi um tio meu que arranjou um telemóvel e o cartão para ela e nunca o registámos no nome dela. Esse registo não pode ser feito e posteriormente pedir? É que não temos lojas Vodafone aqui na zona onde vivemos e quando isto aconteceu com o cartão do meu pai (que estava na mesma situação) dirigi-me à loja e lá não fizeram nada porque quem tem que pedir a 2.a via é o proprietário do cartão e óbvio que os meus pais não têm disponibilidade para andarem neste impasse. No caso do meu pai, o registo foi feito online e o pedido do cartão também.

Olá @ana-simoes,

 

Podemos efetuar o registo do cartão por esta via. Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original e PUK

- NIF 

- Marca e modelo do equipamento

- Data/valor do ultimo carregamento

 

O envio apenas poderá ser efetuado para a morada registada em sistema.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone