Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2021 12:15 AM
Boa noite.
O meu numero de telefone pertencia ao tarifário Vodafone Easy Total.
Já tinha tudo registado no "My Vodafone" web e na app "My Vodafone" no meu smartphone (Samsung Galaxy S21 Ultra) e a funcionar corretamente.
No dia 1 de Dezembro fiz a adesão ao tarifário RED Infinity GIGA.
Após confirmação do serviço ao entrar no "My Vodafone" web não consigo ver em nenhum local as faturas e todos os movimentos tal como chamadas efetuadas, etc, etc,
Mais: na imagem em baixo ao clicar com o rato na área indicada a vermelho
aparece durante breves segundos a seguinte mensagem:
Não deixando fazer mais nada e desaparece logo de seguida.
Não faço a mínima ideia a que se refere esta mensagem pois o meu cartão é original Vodafone (começa por 91) e foi comprado numa loja Vodafone.
Esta situação é constrangedora pois não me deixa visualizar corretamente o meu contrato e muito menos em qualquer local na minha conta eu vejo referencias ao meu tarifário atual (Red Infinity Giga).
Podem por favor ajudar-me?
Muito obrigado.
Cumprimentos
Vitor
em 09-12-2021 01:12 AM
Olá @Vmga1963,
Quando há alteração de tarifário pré-pago para um pós-pago, é necessário um novo registo no My Vodafone, através do envio de SMS com a palavra PASS para o nº 1551.
Caso a dificuldade se mantenha, para que possamos verificar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo
- Morada completa com código-postal
- Se está a fazer o login com credenciais
- Email utilizado
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Em relação à segunda imagem, trata-se do seu CVP (Código de Validação de Portabilidade). Este serve para que o operador que recebe um pedido de portabilidade possa validar o mesmo. É apenas um campo de consulta no My Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone