cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App MyVodafone com problemas em iOS? Não consigo fazer login.

psomb
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

há vários dias que não consigo aceder à app MyVodafone no meu iPhone.
A versão desktop (browser) funciona sem problema em qualquer computador porém, no telemóvel sempre que tento fazer login (as credenciais estão corretas, estao a ser inseridas por um password manager), dá-me um erro "Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço."

Mais alguém tem tido este problema ou sabe de algum "workaround" ou o que pode causar esta situação?

Obrigado pela ajuda,
PedroS.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @psomb

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que limpe o histórico de navegação / dados e reinstale a app.
Caso a dificuldade persista tente efetuar o login via Dados móveis (ou via Wi-fi se estiver a usar dados).
Adicionalmente teste o login com o número e com o email.

Obrigado

Prag_Vodafone