cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

my vodafone

msguedes91
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Estou a ter problemas com app my vodafone, não consigo ver a utilização atual do tráfego da Internet, sendo que na página web Vodafone também não o consigo fazer.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msguedes91,

 

Será necessário efetuar o login através do seu número de telefone. Para que possamos analisar, envie-nos uma printscreen do erro obtido por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone.

Informo que a APP e versão web, já estão funcionar corretamente e já consigo ver controlo de tráfego; mas nos últimos dias tem ocorrido alguns erros nas mesmas.

Obrigado

Olá @msguedes91

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Para que possamos verificar a questão do erro em questão, pedimos que por mensagem privada nos descreva o mesmo com o maior detalhe possível e nos envie um print screen do mesmo.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone