Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Prémio Vodafone Happy

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
daniel07
Novo Utilizador

Olá,

 

Ganhei um prémio na roleta do Vodafone Happy. Segui as indicações e enviei um email com os dados requiridos.

Responderam-me 10 minutos depois a dizer que o número de contacto e o NIF não correspondiam. Ora, esta informação não faz sentido porque enviei o meu contacto e o meu NIF. Tem de corresponder. Respondi a indicar isso mesmo e a pedir mais detalhes e nunca mais me responderam.

A atribuição destes prémios é falsa? 

Será apenas uma tentativa de obter os meus dados?

 

Fico a aguardar esclarecimentos,

Daniel

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @daniel07,

 

Lamentamos a situação reportada. A atribuição destes prémios não é falsa, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Prémio ganho

- Dados enviados

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais