Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Ganhei um prémio na roleta do Vodafone Happy. Segui as indicações e enviei um email com os dados requiridos.
Responderam-me 10 minutos depois a dizer que o número de contacto e o NIF não correspondiam. Ora, esta informação não faz sentido porque enviei o meu contacto e o meu NIF. Tem de corresponder. Respondi a indicar isso mesmo e a pedir mais detalhes e nunca mais me responderam.
A atribuição destes prémios é falsa?
Será apenas uma tentativa de obter os meus dados?
Fico a aguardar esclarecimentos,
Daniel
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @daniel07,
Lamentamos a situação reportada. A atribuição destes prémios não é falsa, pelo que pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Prémio ganho
- Dados enviados
Obrigado,
Rodolf_Vodafone