Boa Tarde. Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.Aguardo mais informações.Obrigado.
Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo...
Boa Noite, hoje adquiri um cartão vodafone e gostaria de mudar o tarifário para Vodafone Direto e no my vodafone aparece um erro ao fazer a mudança. Gostaria de saber se me podem ajudar? Obrigado.
Boa Tarde, @BrunoF_Vodafone Tenho dois telemoveis registado na minha conta vodafone e num recebi a sms e joguei na app e no outro recebi a sms mas não tem o banner da app para jogar? Pode verificar o que se passou? Obrigado.
@Prag_VodafoneObrigado pela sua ajuda mas eu não estabeleci qualquer contato telefónico com a linha de apoio ao cliente (16912) por isso, não entendo as várias chamadas recebidas do 16912 para responder ao inquérito. Relembro que o único que este est...