Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2022 03:55 PM
Boa Tarde. Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.
Aguardo mais informações.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-01-2022 05:10 PM
Olá @José_Carlos1987
Para poder utilizar o Happy Days, deverá ter a app My Vodafone atualizada. Sugerimos assim que desinstale a App e volte a instalar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-01-2022 05:45 PM
Boa Tarde, @BrunoF_Vodafone
Tenho dois telemoveis registado na minha conta vodafone e num recebi a sms e joguei na app e no outro recebi a sms mas não tem o banner da app para jogar? Pode verificar o que se passou? Obrigado.
em 26-01-2022 06:42 PM
Olá @José_Carlos1987
No acesso ao My Vodafone, caso tenha mais de um serviço registado, apenas o Favorito consegue aceder ao Happy.
Sugerimos que realize o login com o número que apresenta a dificuldade não por e-mail e senha, mas sim da maneira "Entrar com o meu número": recebendo o código via SMS de acesso à APP.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando o número e print da App, caso seja presentado algum erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-05-2022 05:34 PM
em 22-05-2022 11:06 PM