cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS - Oferta Roda Happy Days

José_Carlos1987
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.  Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.

Aguardo mais informações.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @José_Carlos1987

 

Para poder utilizar o Happy Days, deverá ter a app My Vodafone atualizada. Sugerimos assim que desinstale a App e volte a instalar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde, @BrunoF_Vodafone 

Tenho dois telemoveis registado na minha conta vodafone e num recebi a sms e joguei na app e no outro recebi a sms mas não tem o banner da app para jogar? Pode verificar o que se passou? Obrigado.

Olá @José_Carlos1987 

 

No acesso ao My Vodafone, caso tenha mais de um serviço registado, apenas o Favorito consegue aceder ao Happy.

 

Sugerimos que realize o login com o número que apresenta a dificuldade não por e-mail e senha, mas sim da maneira "Entrar com o meu número": recebendo o código via SMS de acesso à APP.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando o número e print da App, caso seja presentado algum erro.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

 

 

O prémio do meu vodafone Happy desta semana foi 5GB durante 7 dias, mas não me foi ainda atribuído.... Podem ajudar?

Obrigado

Olá @Andre305Pinto

 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone