Histórico de Movimentos
Boa tarde. Desde o passado mês de Julho que não consigo acedar às faturas de carregamento recentes através do My Vodafone. O histórico de movimentos não se encontra disponível. Agradeço desde já a atenção. Cumprimentos.
Boa tarde. Desde o passado mês de Julho que não consigo acedar às faturas de carregamento recentes através do My Vodafone. O histórico de movimentos não se encontra disponível. Agradeço desde já a atenção. Cumprimentos.
Bom Dia,Ao tentar pedir uma nova chave de Ativação para registar uma nova conta Vodafone, dá o erro:"Falha no pedido - Ocorreu um erro a efetuar a operação." Podem ajudar? obg
Olá, na terça feira girei a roda no vodafone e “ganhei” uma chaleira Smeg e na qual era para mandar um email com as informações pessoais e de envio, mas não obtive qualquer resposta.Entao queria saber como é que irá ficar.Obrigada
Bom dia,Gostaria de saber como activar o débito directo da minha conta VODAFONE.Não sei se será necessário dirigir-me a uma loja ou se poderei preencher algum formulário e reenvia-lo para um email após assinatura e digitalização?Atenciosamente,Miguel...
No MyVodafone não consigo aceder a nenhuma fatura, está assim já desde o começo do mês. Preciso de aceder as minhas faturas urgente,Saldo e Carregamentos -> Histórico de movimentos
Boa tarde,Ao aceder no site na opção "Histórico de Movimentos" tenho a seguinte mensagem:"LamentamosDe momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde."Como resolver?Obrigado
Boa tarde, Não consigo aceder ao histórico de movimentos na app My Vodafone ou através do site.No site recebo a seguinte mensagem de erro "Lamentamos. De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde.". No telemóvel diz que ten...
Boa tarde!Ganhei uma oferta no Vodafone Happy de uma Hidratação profunda num cabeleireiro e podia usufruir até dia 31 de agosto... Hoje quando fui ver, já estava a oferta expirada porque era até dia 15.... Tenho print de quando ganhei a oferta que mo...
Bom dia,Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".Sou cliente novo da Vodafone, minha instalação foi feita ...
Alguém consegue funcionar com a APP My vodafone no MAC? Já desinstalei uma série de vezes e nada, basicamente a minha APP abre mas depois quando clico para ver o ecrã fica preto e não dá nada. A do telémovel dá sem problemas mas para computador não c...