Consulta do contrato e serviço
Com a nova apresentação do site deixei de poder verificar os dados do contrato como o tempo remanescente para o final da fidelização e os dados do serviço como a velocidade .
Com a nova apresentação do site deixei de poder verificar os dados do contrato como o tempo remanescente para o final da fidelização e os dados do serviço como a velocidade .
Aqui em casa temos Vodafone como serviço fixo. Tenho vontade de centralizar as contas da Vodafone tudo na mesma conta MyVodafone sem que altere a titularidade dos serviços, contudo em nenhum momento essa informação chega aos clientes. Não é possível ...
Bom dia Quero consultar o contracto de permanencia mas é impossivel visto que no browser os numeros de contas desaparecem. Estou a untilizar o Firefox 68.2.0 ou o Safari 13.0.3. Como aceder ao contracto? Vi mais pessoas com o mesmo problema e não enc...
Bom dia,Estou com problemas em registar-me no my vodafone visto que não recebi desde ontem o mail de confirmação para completar o registo.Necesito da vossa colaboração. Obrigado,João Gonçalves
Sou um novo cliente da Vodafone, e estou a tentar adicionar o meu serviço de Banda Larga Móvel à MyVodafone, para isso é necessário ter a chave de ativação que, supostamente, teria sido enviada por sms para o contacto. Acontece que não recebi nada e ...
Quando tento adicionar a conta ao my vodafone aparece este erro: texts.inapp.error.portfolio.generate.pol0816 Que posso fazer?
Bom dia,Tenho o meu serviço tv net voz adicionado ao Myvodafone. É possível adicionar o número de telefone móvel atribuído pela minha empresa amtambem?ObrigadoLuis
Boa tarde,Foi-me instalado o serviço fixo no passado fim de semana, tenho o registo realizado my My Vdf e quero adicionar o serviço, no entanto não tenho o número de conta (ainda não recebi nenhuma comunicação) nem sei como gerar a chave de ativação....
Eu estou a escrever a partir da app My Vodafone, e queria mandar uma mensagem privada para mudar de tarifário, mas quando fui para colocar o destinatário não sabia o que escrever e não aparecia nada relacionado com Username_Vodafone por favor ajudem
Boa tarde,Tenho o tarifário Vita Corporate e não consigo ver o saldo de dados disponível, não está disponível na App nem na página web. Como posso ver esta informação?