My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não sei enviar mensagem privada

Eu estou a escrever a partir da app My Vodafone, e queria mandar uma mensagem privada para mudar de tarifário, mas quando fui para colocar o destinatário não sabia o que escrever e não aparecia nada relacionado com Username_Vodafone por favor ajudem

Toni2 por Super Visitante
  • 3252 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vita Corporate - Consultar consumo/saldo de dados

Boa tarde,Tenho o tarifário Vita Corporate e não consigo ver o saldo de dados disponível, não está disponível na App nem na página web. Como posso ver esta informação?

fmr por Novo Utilizador
  • 1641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Internet

Como não obtenho resposta da Vodafone através do email indicado no "MY VODAFONE", pois ou não respondem à questão ou dá erro de envio e pedem para voltar a tentar e entretanto o texto da mensagem perde-se, recorro a este meio.A mensagem que ontem e h...

Raul2 por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação My Vodafone

Boa tarde . Venho por este meio mostrar o meu desagrado , pois a minha aplicação my Vodafone não funciona corretamente a imenso tempo , nem consigo utilizar a aplicação para o shakes dos carregamentos yorn a muito tempo , nem consultar pontos Vodafon...

RafaelaG por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso á minha conta no my vodafone

Olá, não consigo ter acesso a minha conta no myvodafone... eu me registrei e quando fui ativar a conta pelo link que o site em enviou por email, me dava erro... depois fui fazer login e dava passe errada! Agora vou tentar fazer login e meda um erro p...

davizzera por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gestão de alertas

Na página do My Vodafone, mais concretamente na parte "Meus produtos e Serviços" existe uma secção intitulada "Gestão de Alertas", com os seguintes dizeres:Gestão de AlertasAlertas de utilização de dados móveisIremos notificá-lo via SMS ou Email, num...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1916 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta My Vodafone bloqueada

Bom dia,A minha conta My Vodafone encontra-se bloqueada. Como só possuo o pacote TvNetVoz a recuperação pelo número de telemóvel não funciona e também já experimentei a recuperação por email ontem e hoje mas os emails de recuperação nunca chegaram.Se...

GCorreia por Visitante Junior
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "My Vodafone parou"

Saudações, estou quase há dois dias sem conseguir aceder à app my vodafone, e por consequência ao yorn shaje it, já limpei dados e caché, desinstalei, voltei a instalar, desliguei e liguei o equipamento e nada. Também, na app my vodafone yorn shake i...

Joãoleite por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos