sakunogir
Visitante
Visitante
desde ‎11-12-2023
‎17-11-2024

As minhas estatísticas

  • 4 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Recebi a fatura muito acima do valor que tenho pago. Alguém me ajuda a esclarecer?
Fiz uma compra ontem na Loja Vodafone Colombo e não recebi a factura, podem me enviar?
Iniciei um chat Vodafone para somar os pontos de Clube Viva nas minhas contas de telemóvel e net tv, e não foi finalizado a compra do telemóvel em seguida pois o produto estava esgotado e com isso a conversa foi terminada pelo antendente, fui verific...
Desde Novembro não tenho recebido a factura eletrônica por e-mail e este mês ainda não recebi novamente, e só consegui pagar a factura do mês anterior após acessar a conta Vodafone e ter recebido 2000 SMSs pra confirmar que era eu e só assim consegui...