cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Meus pontos Clube Viva desapareceram.

sakunogir
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Iniciei um chat Vodafone para somar os pontos de Clube Viva nas minhas contas de telemóvel e net tv, e não foi finalizado a compra do telemóvel em seguida pois o produto estava esgotado e com isso a conversa foi terminada pelo antendente, fui verificar meus pontos Clube Viva e os pontos do telemóvel continuam os mesmos, porém da minha conta net tv estão zerados, e eu tinha 1477 pts. Ou seja, não foi somado os pontos, não consegui a compra e ainda tenho os pontos zerados? O quê aconteceu afinal?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sakunogir 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os números de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone