cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro em compra Clube Viva

narcisomaio8986
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Ao tentar efectuar uma compra no Clube Viva surge-me o seguinte erro:

Sem Título.png

Procurei ajuda por contacto telefónico mas não consegui ser encaminhado para ninguém.

Como poderei resolver este problema? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @narcisomaio8986 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Pedimos que confirme se está a utilizar um serviço móvel para efetuar a compra, pois só assim é possível realizar a mesma.

 

Caso não tenha um serviço móvel, recomendamos adquirir um cartão SIM aqui, identificá-lo em seu nome e transferir os pontos para o mesmo, de modo a poder adquirir o equipamento.

 

Lembramos que ao efetuar a compra do equipamento através do pontos, será associado um contrato de permanência ao seu número pelo período de 18 meses.

Se a dificuldade persistir ou necessitar da transferência dos pontos, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone