cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-venda iPhone 18 Pro Max – sem informação sobre a encomenda

Joana_Lebres27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Fiz a pré-venda de um iPhone 18 Pro Max e, no momento da compra, a informação que me foi dada era de até 3 dias úteis para entrega.

Entretanto, depois de já ter pago cerca de 1.400 € + 3.000 pontos Clube Viva, a informação passou a ser de que a entrega poderá demorar mais de 4 semanas.

O que considero mais grave é que não consigo sequer consultar o estado da minha encomenda. No site aparece apenas “Ops” e não tenho qualquer informação sobre se está em processamento, aguarda expedição ou outra situação.

Já liguei duas vezes para o apoio ao cliente, pagando pelas chamadas, e em nenhuma das vezes conseguiram ajudar-me ou informar-me sobre o estado da encomenda.

Já apresentei também uma reclamação formal à Vodafone e continuo sem uma solução.

Gostava de saber se mais alguém que fez a pré-venda está na mesma situação ou se conseguem consultar normalmente o estado da encomenda.

Afinal, se o dinheiro e os pontos já foram debitados, acho que o mínimo seria conseguirmos acompanhar o estado da encomenda sem termos de pagar chamadas para o apoio ao cliente.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joana_Lebres27, boa tarde.

Compreendemos a tua preocupação, especialmente quando se trata de uma pré-venda tão aguardada.

As entregas são efetuadas respeitando a ordem de compra e outros critérios logísticos associados ao processo.

Relativamente à consulta do estado da encomenda, queremos analisar a situação em detalhe para te prestar a melhor informação possível.

Para isso, pedimos que cliques no meu perfil de moderadora e seleciones a opção "Enviar mensagem privada", indicando o número da encomenda e o NIF associado à compra. Assim, poderemos verificar o estado do pedido em sistema e acompanhar a tua questão de forma mais próxima.

Ficamos a aguardar a tua mensagem.

Obrigada,
Brunna_Vodafone