Boa tarde,
Fiz a pré-venda de um iPhone 18 Pro Max e, no momento da compra, a informação que me foi dada era de até 3 dias úteis para entrega.
Entretanto, depois de já ter pago cerca de 1.400 € + 3.000 pontos Clube Viva, a informação passou a ser de que a entrega poderá demorar mais de 4 semanas.
O que considero mais grave é que não consigo sequer consultar o estado da minha encomenda. No site aparece apenas “Ops” e não tenho qualquer informação sobre se está em processamento, aguarda expedição ou outra situação.
Já liguei duas vezes para o apoio ao cliente, pagando pelas chamadas, e em nenhuma das vezes conseguiram ajudar-me ou informar-me sobre o estado da encomenda.
Já apresentei também uma reclamação formal à Vodafone e continuo sem uma solução.
Gostava de saber se mais alguém que fez a pré-venda está na mesma situação ou se conseguem consultar normalmente o estado da encomenda.
Afinal, se o dinheiro e os pontos já foram debitados, acho que o mínimo seria conseguirmos acompanhar o estado da encomenda sem termos de pagar chamadas para o apoio ao cliente.