cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre-venda Iphone 18 pro max

BarbaraLeao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, queria esclarecer uma dúvida relativamente à minha encomenda do iPhone 18 Pro Max, que fiz no dia 17 de setembro.

É a primeira vez que faço uma pré reserva de um iPhone e também a primeira vez que compro um através da Vodafone. Normalmente vou diretamente à loja quando os equipamentos começam a chegar. Desta vez optei pela pré reserva no site e quando fiz a compra, o equipamento aparecia como "Com stock".

Foi por isso que fiquei um pouco confusa quando, depois, ao contactar a Vodafone, me disseram que poderia haver uma rutura de stock e que a entrega poderia demorar até à primeira semana de outubro.

Gostava então de perceber o que significa exatamente o "Com stock" apresentado no momento da compra. Significa que havia uma unidade disponível para a minha encomenda ou que o stock depende das unidades que a Vodafone ainda vai receber?

Também já obtive respostas diferentes através do apoio ao cliente. Disseram me que poderia receber em 72 horas, que poderia demorar mais de quatro semanas e que poderia chegar até à primeira semana de outubro.

Neste momento, existe alguma previsão mais concreta para a expedição da minha encomenda?

E quando dizem "primeira semana de outubro", estão a referir se aos primeiros dias de outubro? Pergunto porque o dia 1 é uma quinta feira e gostava de perceber exatamente qual é o período a que se referem.

Como a compra foi feita quando o site indicava "Com stock", gostava mesmo só de perceber como está a minha encomenda neste momento e qual é a previsão realista de entrega.

Obrigada!

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BarbaraLeao,

Agradecemos o seu contacto.

Quando surge a indicação de "com stock" na loja online num cenário de pré-venda, significa que ainda temos unidades disponíveis em stock para venda, tendo em conta as unidades que é previsto recebermos.

As encomendas começaram a ser expedidas no dia de ontem. Para que possamos verificar o seu caso em especifico, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado à compra.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei mensagem privada, obrigada pela atenção.

Olá @BarbaraLeao,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone