cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de equipamento

Csantos1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Tenho um serviço NET voz fixa e tenho pontos clube viva que pelos vistos não posso utilizar pois não tinha nenhum número de telemóvel Vodafone. Desta forma comprei um cartão e registei e associei ao meu serviço Vodafone. Tentei fazer a compra e ficou com o mesmo problema, não deixa fazer check out porque não aparece nenhum número associado. Disseram- me que tenho de transferir os pontos para esse número novo Vodafone que tenho para conseguir fazer a compra. Podem me ajudar? Pois não acho justo ter pontos e não os poder utilizar

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csantos1984,

Permite-nos esclarecer que a transferência de pontos apenas é possível entre contas da mesma titularidade.

Contudo, não identificámos o novo número associado ao teu NIF.

Para que seja possível verificarmos mais detalhes e ajudar com esta questão, pedimos que nos envies o novo número por mensagem privada, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone