Disponibilidade do xiaomi redmi note 9 pro
Boa tarde,Alguém sabe se o xiaomi redmi note 9 pro vai voltar a ficar disponível online?
Boa tarde,Alguém sabe se o xiaomi redmi note 9 pro vai voltar a ficar disponível online?
Como posso activar a campanha sport tv com desconto dos pontos do clube viva? Já liguei mais de 10 vezes para o 1250 e ninguem me consegue resolver/activar a campanha. Subscrevendo o serviço hoje, o canal só fica activo no principio do proximo mes? ...
Sou cliente vodafone a 3 anos com internet + tv + telemoveis.Encomendei no passado dia 17/01/2021 um telemóvel através do clube viva para a loja Vodafone em Aveiro - Vodafone Glicínias - (compra do telemovel dinheiro + pontos, pagamento no ato de lev...
Boa tarde, Ontem fiz uma encomenda na loja online. Os pontos do clube viva que usei já foram retirados. No entanto não recebi o e-mail de confirmação e não guardei o número da encomenda. Como posso obter o número de encomenda de forma a consultar o e...
Há mais de uma semana que lojas têm a mensagem a dizer que renovam o stock de 3 a 5 dias, mas está sempre na mesma.Não entendo porque é que a Vodafone recomenda a deslocação à loja, não entendo como é que com tanta forma que existe para comunicar a V...
Bom dia, no dia 24 de janeiro comprei o S21 Ultra no vosso site, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos etc. O que se passa é que estou a tentar evit...
Gostava de ver mudado no filtro da loja online do clube viva as capacidades onde aparecem os valores de armazenamento pela memória RAM, cada vez mais importante, assim como também gostava que os filtros funcionassem, porque não funcionam.Gostava de v...
Bom dia,dia 21 de janeiro comprei um tlm com os pontos e no mesmo dia fiz o cancelamento. Liguei para 3 numeros da vodafone diferentes e ninguem me soube esclarecer quando ia ser reembolsado o dinheiro e uma das operadoras ate disse que nao tinha sid...
Bom dia, Estou a tentar fazer uma encomenda no clube viva, mas está sempre a dar erro no código postal. Tanto no envio para Morada como na pesquisa de Lojas pickup. E tentei vários códigos postais diferentes. Obrigado
Boa noite,na fatura de Dezembro passado tinha 2659pontos. Hoje só tenho 486pontos. O que se passou?Não adquiri nada para gastar estes pontos e também não tinha aviso de expiração.