Encomenda em atraso
Boa tarde,Fiz uma encomenda de um telemóvel com pontos clube viva que deveria ter chegado dia 8 entre as 14h e as 18h e ainda não chegou!
Boa tarde,Fiz uma encomenda de um telemóvel com pontos clube viva que deveria ter chegado dia 8 entre as 14h e as 18h e ainda não chegou!
Tenho duas contas cliente em meu nome uma terminou outra começou porque adquiri novos produtos. Numa tinha cerca de 1000 pontos e noutra agora tenho 8 pontos. Quero fazer uma compra no clube viva e dizem que não tenho pontos suficientes porque só est...
Bom dia,Ontem efetuei uma encomenda via My Vodafone no PC. No final da encomenda aparece a mensagem que estando tudo bem serei contactado. Não tendo qualquer outra notificação (por exemplo, por e-mail), voltei a efetuar a encomenda (desta vez pelo ap...
Olá,adquiri um tlm pelo club viva, no entanto este necessita de cartão nano tal como foi enviado, mas eu queria manter o número antigo. Isto porque o cartão já é muito antigo e não dá.É possível fazer esta alteração? Ou seja cartão novo, com o número...
Boa tarde,no dia 1.4.2020 encomendei um telemóvel através do clube viva e agendei a entrega para do dia 6.4.2020 no periodo das 14h-18h no qual a encomenda não chegou. Quando consulto o estado da encomenda aparece Expedida por transportador. Gostaria...
Boa tarde.No dia 25/03 encomendei um telemóvel pela internet através do Clube Viva. O mesmo chegou no dia 30/03 por volta das 18h enquanto que a entrega deveria ter sido feita das 9h às 13h. No mesmo dia, abri a caixa do telemóvel e reparei que o mes...
Bom dia, tentei procurar um tópico para este assunto mas não encontrei. Preciso de comprar 2 novos telemóveis aos meus pais, a minha dúvida é, posso comprar 2 ao mesmo tempo com pontos? Os nrs deles estão associados à minha conta Red.
Olá, gostava de saber como trocar os pontos disponíveis por filmes, sem ter que pagar chamadas e perder tempo para o 1250
Gostaria de saber se eu ao encomendar pelo clube Viva com os meus pontos é possivel que o utilizador do aparelho comprado, seja outro, sendo que já é Vodafone mas de conta diferente?Obrigada
Bom dia.No dia 25 de março comprei, através do Clube Viva, um hostpot para substituir o que já tenho, visto que este último é muito antigo e tem a bateria viciada.O equipamento foi entregue em minha casa e verifiquei que o alcance deste hotspot é mui...