Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema a enviar mail de resposta para apoio a clientes.

Boa tarde. expus uma questão ao apoio a clientes para me trocar a fidelização  de um numero de telemovel para outro e foi me solicitado que enviasse o pedido por escrito e assinado. Assim o estou a tentar fazer para já à mais de 15 dias nas diversas ...

Número não identificado

Bom dia,Fui aceder aos pontos VIVA do meu número e aparece esta informação:"O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantag...

ferreira222 por Novo Utilizador
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pontos Clube Viva do serviço fixo

Bom dia:Gostaria de solicitar info sobre a utilidade dos pontos Clube Viva do serviço fixo (Net+TV+telefone) ao qual tenho também associada uma Banda Larga 30Gb. Aparece-me que tenho 2237. Mas ao ser direcionado para a página do Clube Viva e ao escol...

nmcsilva por Ultra Visitante
  • 2943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apple iPhone 11 64GB

Boa tarde,Gostaria de saber se vão receber o iPhone 11 64GB em roxo. 

Isabel13 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Seguro telemovel

Boa Noite, Caso adquira o samsung galaxy A50 atraves do clube viva, na solução mais economica,, tenho possibilidade de fazer seguro para o telemovel atraves da vodafone? Qual o custo?

Shaysaaben por Novo Utilizador
  • 2571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de compra

Acabava ontem (31/10/19) às 18:00 uma promoção de -130€ no smartphone Samsung Galaxy S10 + 128GB. Eu tive até essa hora a tentar realizar multiplas vezes a sua compra, usando 1939 pontos no clube viva, ficando a 644,75€. O site deixava-me fazer a com...

ddanielccosta por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos