Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carrinho de Compras - Artigo não Disponível

Boa tarde. Estou a tentar efectuar compra de equipamento através da v/loja online.Não me deixa adicionar o telemovel, pois diz que já o tenho no carrinho de compras. Quando seleciono o carrinho não aparece nada, conforme imagem abaixo.Preciso, sff, q...

Sem Título.png
mastreoni por Super Visitante
  • 1628 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Compra fraudulenta no Clube Viva

No passado dia 18 de Setembro de 2020 fui ao site My Vodafone e verifiquei que tinha cerca de 1800 pontos.Acedi ao Clube Viva e adquiri um telemóvel Samsung por cerca de 154€ + 1800 pontos.Efetuei o pagamento com um cartão do Lloyds bank ingl˜es pois...

sillyworld por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de equipamento

Tenho dois dias a tentar comprar o Vodafone Smart N9 pelo site da Vodafone e aparece "indisponível".Falei com a linha 1250 e me foi informado que também não era possível efetuar a compra, porque também não conseguiam, mas que não era rotura de stock....

Clube Viva

Boa tarde. Tenho um contrato de permancencia a acabar em Março de 2021, faltando 5 meses para o seu término.Assim sendo pergunto: posso efectuar a comprar de um novo equipamento? E fazer a transferencia de uma outra conta - que não tem numero associa...

Troca de Pontos - Pacote de Dados Internet

Boa noite, Quero proceder à troca de pontos por dados móveis, através do Clube Viva (Chat Tobi) e após efectuar todos os passos solicitados, aparece-me a seguinte mensagem: "O seu serviço encontra-se suspenso por não carregamento e, por esse motivo, ...

claudinojr por Novo Utilizador
  • 1768 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adquirir equipamento usando pontos

Há uns dias quis adquirir um smartphone usando os pontos Clube Viva que tinha no meu serviço TV/Net/Voz. Como o site não deixou, vi nas vossas regras (e uma operadora confirmou-se isso por telefone) que quem tem contrato tv/net/voz não pode usar os p...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 1835 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fidelizacao com compra de canais premium

Boa tarde,Ao efectuar a compra de canais premium com desconto de pontos do clube viva, tenho algum tipo de fidelizaçao ao serviço tv+net+voz? Isto é, se comprar os canais ficam fidelizado por mais, por exemplo, 12 meses a partir da data em que os act...

bring_it_on por Visitante Junior
  • 1605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos por MB

Boa tarde, gostaria de trocar pontos clube vida por MB. Como faço o processo. Obrigado

Joao45 por Novo Utilizador
  • 1564 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Samsung A51

O equipamento disponibilizado na loja/clube viva, é dual sim ?

djblue por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos