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Solução

Compra clube viva

Ricardo161
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde , no dia de ontem efetuei a compra de um acessório no clube viva . No qual coloquei a minha identificação e respetivo email , finalizei a compra e estranhei não ter de efetuar o pagamento ( provavelmente não estive atento a esse parâmetro) , supondo assim que a encomenda será paga na entrega. O que se segue é que não recebi nenhum email para veterinário o estado da minha encomenda nem posso verificar se realmente realizei a compra , agradecia ajuda obrigado .
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo161

 

Quando não é feito o pagamento, é porque o método escolhido terá sido à cobrança. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


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Obrigado
JoãoR_Vodafone