Bom dia,Fiz uma reclamação na segunda-feira, e fiquei de ser contactada e até agora nada.Foi através do chat da Vodafone. Se alguém puder ajudar no caso, agradecia. Atenciosamente,Vera
Bom dia, fiz uma encomenda no dia 28/11 não chegou no dia seguinte, agendei para outra data também não chegou, já descontaram os pontos e a encomenda já passou mais de uma semana e ainda nadaAgradecia que me esclarecessemCumprimentosJorge Sá
Bom dia, fiz uma encomenda na 5f (28/11) recebi sms e email de confirmação de encomenda. Por motivos profissionais não podia estar em casa para receber o equipamento por isso selecionei uma rede pickup. Referiram no email que quando chegasse á referi...
Boa tarde, pretendo adquirir um equipamento da loja on-line por troca de pontos + valor monetário, no entanto quando comfirmo o numero da minha conta de cliente aparece um aviso com a seguinte mensagem: A conta selecionada não tem números ativos. Que...
Efectuei a encomenda de um telemovel em 25-11-19 para ser levantada numa loja da rede pickup. Até à data não recebi qualquer email ou sms indicando que podia levantar a encomenda. Seguindo o link para verificar o estado da encomenda tenho a seguinte ...