Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Email de confirmação encomenda

Boa noite,No passado domingo efectuei uma encomenda no vosso site, no entanto, só recebi a SMS para o pagamento (que já foi feito). Gostaria de saber se é normal não ter recebido qualquer e-mail de confirmação, até porque preciso de saber quando poss...

raqueln por Contribuinte Junior
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda em atraso

Boa tarde Fiz uma encomenda pelo clube viva, era para ter chegado dia 27/11/2019 entrte as 9 e as 13. Não chegou, contactei os vossos serviços atraves do chat indicaram que não tinham acesso ao código de rastreio, apenas sabiam que estava em transito...

marciofbf por Novo Utilizador
  • 3021 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Devolução de telemóvel

Bom dia,Efetuei uma compra de um telemóvel utilizando pontos do clube viva e foi colocada uma película de vidro temperado que foi aconselhada por um dos trabalhadores de loja. No entanto, tenho a necessidade de efetuar a devolução do telemóvel com o ...

sergioeduardo por Novo Utilizador
  • 4561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom dia,Fiz uma reclamação na segunda-feira, e fiquei de ser contactada e até agora nada.Foi através do chat da Vodafone.  Se alguém puder ajudar no caso, agradecia.  Atenciosamente,Vera

cruzvera por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone

Como se procede para trocarmos os pontos Vodafone por saldo para acesso ao Videoclube?

bruno888 por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda ainda não entregue

Bom dia, fiz uma encomenda no dia 28/11 não chegou no dia seguinte, agendei para outra data também não chegou, já descontaram os pontos e a encomenda já passou mais de uma semana e ainda nadaAgradecia que me esclarecessemCumprimentosJorge Sá

Jorge75 por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos