Boa noite,Diz a devolução de um equipamento com defeito há 10 dias e até agora ainda não me foi devolvido o dinheiro. Ligo para o clube viva e para o apoio ao cliente mas ninguém me sabe dar uma resposta nem sabem do dinheiro. Quando me será devolvid...
Boa tarde, Efectuei encomenda online (nº 1-1NR7TDWY) com entrega no domicilio, a qual ficou agendada para dia 2019-12-13, entre as 14H e as 18H. Nesse mesmo dia de manhã recebo mensagem de contacto às 11h54 mas não pude atender. Às 13h27 retribui a c...
Bom dia,Neste momento só tenho Tarifários de Tlms e Blms Pré-Pagos.O que estou a pensar é uma transferência 750 Pontos, 5,00 €, para um e outra de 400 Pontos, 2,50 €, para outro(Esta última já "obriga" a "recolher" pontos dos meus serviços mais rece...
Boa noite,No passado domingo efectuei uma encomenda no vosso site, no entanto, só recebi a SMS para o pagamento (que já foi feito). Gostaria de saber se é normal não ter recebido qualquer e-mail de confirmação, até porque preciso de saber quando poss...
Boa tarde Fiz uma encomenda pelo clube viva, era para ter chegado dia 27/11/2019 entrte as 9 e as 13. Não chegou, contactei os vossos serviços atraves do chat indicaram que não tinham acesso ao código de rastreio, apenas sabiam que estava em transito...
Bom dia,Efetuei uma compra de um telemóvel utilizando pontos do clube viva e foi colocada uma película de vidro temperado que foi aconselhada por um dos trabalhadores de loja. No entanto, tenho a necessidade de efetuar a devolução do telemóvel com o ...