Redmi note 9 Pro Stock indisponível
Boa tarde.Já ando de olho neste equipamento a várias semanas (3 semanas) e mesmo assim continua a dizer que o stock está indisponível.Não valia mais a pena retirar o telemóvel do clube viva?
Boa tarde.Já ando de olho neste equipamento a várias semanas (3 semanas) e mesmo assim continua a dizer que o stock está indisponível.Não valia mais a pena retirar o telemóvel do clube viva?
Estou interessado em comprar o equipamento XIAOMI Mi 10T Pro 5G, através do Clube Viva. Este encontra-se na revista da Vodafone Maio/Junho, ver em https://prologica.ipapercms.dk/Vodafone/revista-shop/revista-shop-103/?page=34 mas não o consigo encont...
Boa noite, Aquando da confirmação e validação da compra na loja online através do Clube Viva é-me apresentada sempre esta mensagem: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte o 80...
Boa tarde.Quero encomendar o Xiaomi Redmi Note 9 Pro mas não se encontra disponível em Loja nenhuma... Existem previsões de Stock? Obrigada.
Boa noite,Estou a tentar comprar o OPPO A72, através do clube viva. Tento adicionar o equipamento ao carrinho, mas aparece-me uma mensagem a dizer que a entrega é exclusiva em loja. No entanto, quando tento encontrar stock numa das lojas, encontra-se...
Bom dia. Comprei no dia 2-maio um iPhone 12 Pro na Vodafone, através do clube Viva. Com esta compra tive a Oferta 15GB, que, segundo as instruções, deveria ser ativada através da aplicação My Vodafone. Efetivamente, nessa aplicação surge uma nova not...
Boa noite. Sou cliente empresarial Vodafone e fiz uma encomenda de um Samsung S21 a dia 29 de Abril por volta das 14H30, data em que existia uma oferta por parte da Samsung de um Samsung Galaxy Watch Active2 para compras efectuadas até 02/05/2021. Ao...
Fiz um pedido via clubeviva tiraram os pontos para a compra do telemovel, no qual a data estimada de entrega era dia 4/5 , entrega nao realizada quando tive o tempo todo em casa nao ligam nao dão uma insatisfação, gosto nuito da Vodafone mas pelos vi...
Olá!No dia 29 de Abril fiz a encomenda de um TCL 10L no vosso site com troca de pontos, no final do processo tenho a indicação que será processado um e-mail em 72 horas, para confirmar se é possível ou não, validação de pontos, (os pontos mantêm-se n...
Bom dia! No passado dia 28 de abril comprei um telemóvel, através da loja online. A entrega do equipamento estava agendada para o dia 30, sexta feira, na parte da manhã. No entanto, tal não aconteceu. Para além disso, no acompanhamento da encomenda s...