Vodafone Smart N10 - disponibilidade
Boa tarde Sabem-me dizer se o telemóvel Vodafone Smart N10 vai voltar a estar disponível brevemente? ObrigadoCumprimentos
Boa tarde Sabem-me dizer se o telemóvel Vodafone Smart N10 vai voltar a estar disponível brevemente? ObrigadoCumprimentos
Olá,Precisava de ajudar para adquirir um smartphone via pontos clube viva, através de contrato profissional. Já o fizemos antes e correu tudo bem, tendo inclusive a Vodafone emprestado pontos porque faltavam alguns, tendo sido os mesmos depois descon...
bom dia, neste momento tenho um acordo de pagamento vodafone-covid. A minha questão é posso comprar um telemovel e capa via online mas com desconto de pontos club viva, sem e continuar com o acordo de pagamento. è que fiquei mesmo sem telemóvel, é um...
Boa tarde,No Clube Viva, o telemóvel Samsung A71 tem desconto de 40€, mas o mesmo não está refletido no preço.Todos os telemoveis que têm desconto, têm o preço traçado, à exceção deste.Podem verificar pf?
Bom dia,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, pois após ter feito a encomenda no clube viva no dia 29/09/20 (na qual estava disponivel para a entrega ser feita em 30/09, portanto foi a opção que escolhi), no entanto a encomenda ficou no estado...
Os pontos prescrevem. Sou cliente tv net voz, com dois telemoveis associados e um pagamento FIXO por mês. O clube viva é absolutamente inútil para mim, pois não conseguirei aumentar pontos o suficiente para comprar o telemóvel que pretendo. Não posso...
Na semana passada dia 29 de setembro, solicitei a troca de pontos ( 300 = 250MB ) , foram descontados os pontos mas os 250 MB não foram atribuidos. Pretendo uma resolução a esta situação que já é a 2ª vez que acontece. Att,
Boa tarde, No passado dia 29/09/2020 realizei a encomenda de um telemóvel pelo Clube Viva, tendo sido agendada a entrega para dia 02/10/2020 entre as 14h e às 18h, o que não aconteceu.No email de confirmação da encomenda enviado pela Vodafone, é refe...
Bom diaEstamos desde o inicio de setembro com dificuldades com o equipamento Vodafone, nomeadamente, o serviço de gravações automáticas.Após 3 contatos com os técnicos da vodafone acompanhados dos seus inúmeros "testes" aos equipamentos, ora desliga ...
Ontem pedi, através do chat Tobi, a troca de pontos por dados móveis. Foram descontados por duas vezes 500 pontos (500GB+500GB). Nas faq’s indica que o saldo ficaria disponível em 1h mas tal não aconteceu. O que posso fazer para me disponibilizarem o...