cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva Iphone 13.

Tostadinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde fiz um compra dum iPhone 13 em outubro salvo erro em troca de pontos.

Apos isso recebi ja inúmeras cartas para pagar o iPhone novamente sendo que fiz o pagamento em loja e o valor não me foi devolvido.

Ja enviei varias reclamações pela área cliente sem resposta. liguei 6 vezes para a linha e dão-me sempre informações diferente.

Uma vez disseram que nao tinha valor a pagar e que me enviavam a fatura como comprovativo, ate hoje nada.

Outra vez que nao tinha nada a pagar para ficar descansado que foi um erro de sistema.

Outra vez disseram que foi um erro em loja e a loja corrigiu esse erro e nao iria receber mais cartas. Sendo que ja enviei inúmeras vezes os comprovativos de pagamento de fatura e tudo mais e por email nunca me responde....

o que é certo é que hoje ligo e a colega informa que o meu iPhone supostamente foi devolvido quando estou com ele nao mão.....

Gostaria de ajuda a resolver esta questão definitivamente, visto estar cansado de receber cartas para pagar uma coisa que ja paguei há meses....

 

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tostadinho,

 

Se a compra foi efetuada através dos pontos Clube Viva, para que possamos verificar em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel associado a compra

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone