Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esclarecimento sobre valor de equipamento no Clube Viva

Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar esclarecimento relativamente à aquisição de um telemóvel através do Clube Viva.Ao efetuar o processo de compra, utilizei os meus pontos e selecionei a opção sem fatura com contribuinte, sendo indicado ini...

RaquelMatos_0-1762531416703.png RaquelMatos_1-1762531451277.png
Raquel-Matos por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de mais de 1 aparelho de telemóvel com Clube Viva

Olá!Tenho uma conta empresarial, com 3 números de telemóveis distintos. Em abril de2024, trocamos um aparelho de telemóvel. Hoje, ao tentar comprar um telemóvel para um outro número, diz que  "o pedido de compra foi registado com sucesso. será contac...

Renata1976 por Novo Utilizador
  • 371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dois smartphones com pontos

Boa noite,Tenho o serviço TV, NET e voz e mais dois cartões.É possível adquirir dois smartphones em compra distinta com pontos? Um agora e outro passado alguns dias.Obrigado

renato1979 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clube Viva - mensagem de erro ao comprar equipamento com pontos

Viva, procuro ajuda para validar a compra de um telemóvel com o recurso aos pontos acumulados.Após seguir todos os passos, ao clicar em "validar e comprar" o sistema devolve o erro que surge na imagem abaixo. Estou a tentar fazer a compra com os pont...

PJCFerreira_0-1760900978294.png
PJCFerreira por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Videoclube pontos

Boa noite,Queria saber se ainda está disponível a troca de pontos em saldo no videoclube.Obrigado

Flavitos88 por Novo Utilizador
  • 2184 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Fidelização do número de telemóvel

Boa tardeEncomendei um tablet, com pontos do Clube Viva, pagando o valor de diferença.Recebi SMS com a confirmação da encomenda.E também uma notificação a avisar que, como foi um equipamento adquirido a um preço especial, o meu número de telemóvel pa...

Tozzola por Contribuinte Junior
  • 504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Iphone 17 Pro Max

Bom dia,Gostaria de adquirir o iphone 17 Pro Max com pontos do Club.Quando terão stock destes telemóveis?

Jmaga por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

pontos vodafone

Bom dia, Sou cliente Vodafone, e no passado Domingo (dia 19 de Outubro) realizei uma compra de um iphone 17 pro no clube viva com os pontos. Entretanto o pagamento não foi concluído e a assistente com quem falei por chamada, comunicou-me que a encome...

soaresabreu por Visitante Junior
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iPhone 17 pro max

Boa Tarde já passou mais de 1 mês que fiz a pre reserva do equipamento e continuo sem receber qualquer tipo de informação para quando será entregue o mesmo, será que me podem enviar um email para ao menos saber o estado do pedido e saber para quando ...

Rafaatp_19 por Visitante Junior
  • 428 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos loja Online

Boa noite,Sou possuidor de um serviço Vodafone (TV NET Voz) recentemente renovado do qual possuo 2040 pontos adquiridos ao longo do tempo do serviço.Não tenho nenhum número telemóvel na Vodafone, apenas o serviço que mencionei, e quando acedo a loja ...