Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Stock

Boa noite.Existe alguma previsão de stock do telemóvel Motorola Razr 50 Ultra? Há mais de duas semanas que não têm stock, basicamente a promoção irá terminar sem grande parte do tempo o dispositivo se encontrar disponível para os clientes!

Obiwanhug por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem informações sobre a minha encomenda

Fiz uma encomenda online de um s25 Edge 512gb com pontos, e era suposto ter recebido ontem das 9h as 13h.Nao fui contactado, não sei o que se passa e o apoio ao cliente mais uma vez deixa muito a desejar e diz que tem de enviar um email a solicitar i...

brncoutinho por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online e compra de Pixel 9 A

Comprei um pixel 9a, com os pontos que tinha.Os pontos foram prontamente retirados.......email a confirmar a compra...nada.......sms a informar da compra........nada.....que se passa com a vodafone que não comunica com os clientes.Comprei e agora não...

berlioz por Contribuinte Junior
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva - Pontos Negativos

Bom dia,O meu Clube Viva tem pontos negativos. Começou quando tive um contrato empresarial que entretanto já terminou.Podem pf corrigir a situação?Obrigado

ptpkl por Visitante
  • 1147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos do clube viva

Boa tarde,Pretendo trocar 100 pontos do clube viva por valor a usar no aluguer do videoclube. Podem ajudar?Obrg,HSS

hss por Visitante Junior
  • 146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erros por não ter número associado - Pontos clube viva

Bom dia,Depois de muitos anos a ser cliente vodafone, e de várias tentativas a utilizar o clube viva, continuo a receber "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tard...

inesvp por Novo Utilizador
  • 122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

0 pontos

Bom dia. Tenho uma conta com um tarifário red infinity mas creio que por erro do sistema tenho 0 pontos no clube apesar de já ser cliente há algum tempo , tanto na aplicação como nas faturas. O que poderá ser?

gamegole por Visitante Junior
  • 149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra clube viva erro

Ao efetuar a compra tanto a descontar pontos com o clube viva como a comprar com PVP obtenho o erro "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ou por favor tente mais tarde." Nunca efetuei uma...

gamegole por Visitante Junior
  • 151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo finalizar compra com recurso a pontos no Clube Viva

Boa tarde,Não consigo finalizar compra de um telemóvel com recurso a pontos no Clube Viva. Ao clicar Validar e Comprar aparece uma mensagem a dizer: "Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado ...

PeterFox por Novo Utilizador
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de pontos por aluguer de filmes no Videoclube

Olá Bom dia,Li neste fórum que seria possível trocar pontos do Clube Viva por um valor a descontar em aluguer de filmes no Videoclube Vodafone.Ainda se mantém esta possibilidade? Como posso fazê-lo e quando fica disponível esse valor? Pode rebater na...

hss por Visitante Junior
  • 374 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos