Boa tarde fiz um compra dum iPhone 13 em outubro salvo erro em troca de pontos.
Apos isso recebi ja inúmeras cartas para pagar o iPhone novamente sendo que fiz o pagamento em loja e o valor não me foi devolvido.
Ja enviei varias reclamações pela área cliente sem resposta. liguei 6 vezes para a linha e dão-me sempre informações diferente.
Uma vez disseram que nao tinha valor a pagar e que me enviavam a fatura como comprovativo, ate hoje nada.
Outra vez que nao tinha nada a pagar para ficar descansado que foi um erro de sistema.
Outra vez disseram que foi um erro em loja e a loja corrigiu esse erro e nao iria receber mais cartas. Sendo que ja enviei inúmeras vezes os comprovativos de pagamento de fatura e tudo mais e por email nunca me responde....
o que é certo é que hoje ligo e a colega informa que o meu iPhone supostamente foi devolvido quando estou com ele nao mão.....
Gostaria de ajuda a resolver esta questão definitivamente, visto estar cansado de receber cartas para pagar uma coisa que ja paguei há meses....