Criação
Resposta
Solução
22-12-2021 09:11 AM - editado 22-12-2021 09:12 AM
Bom dia,
antes de mais, gostaria de manifestar o meu enorme descontentamento e desagrado com a Vodafone.
Acabei de renovar contrato nem 30 dias fez, e, garanto-vos, que se esta encomenda tivesse sido feita antes disso, eu faria de tudo para a anular e mudar de operador.
Na passada 6ª feira fiz uma encomenda pelo clube viva, paga por MBWay. Os problemas começaram logo aí, pois a encomenda não ficou registada no vosso sistema, e tive de me deslocar a uma loja vodaofne (ir contra todas as recomendações pandémicas).
O nr de encomenda vodafone é: 0116397843705582
Ultrapassada essa questão, a minha encomenda lá deu entrada e foi "despachada".
Deveria ter sido entregue ontem, e o facto de não o ser não seria problema, caso fosse uma transportadora decente.
Mas não, é a VIA DIRECTA!!
Não me foi dada opção de escolha entre esta "coisa" que se chama de transportadora, e uma DPD, pelo que neste ponto é total responsabilidade da vodafone.
A encomenda não foi entregue na janela horária do dia escolhido, pelo que agora não faço ideia quando será entregue, nem em que horários, e de momento não consigo garantir presença no domicilio.
Não consigo contactar a transportadora, nem por telefone (3 números de contacto diferentes) nem por email.
O tracking no site deles, contém uma linha que diz "em distribuição" desde o dia 20...
Sinceramente, não percebo como um grande Grupo como a Vodafone recorre a serviços deste tipo.. eu preferia pagar o envio e escolher os CTT, do que isto.
Eu não quero problemas, só quero o meu equipamento.
Por favor vejam se é possível ir buscá-lo a uma loja (mais uma vez, contra orientações pandémicas!!).
A loja do glicínias Aveiro tinha lá um telemóvel e uma pelicula que estava a aguardar para mim caso a encomenda não fosse processada online.. por favor ajudem-me.
Redmi note 10 pro + pelicula
foram 2180 pontos, + 215.90€, e não tenho nada!! Nem pelicula, nem telemóvel, nem pontos, nem dinheiro!
Peço o vosso apoio numa solução célere para este efeito.
Não é prenda de Natal nem nada, é um telemóvel para mim, pois o meu partiu!! Para mim, que, todos os meses vos vai pagar 63 € de mensalidade!!! DURANTE OS PRÓXIMOS 2 ANOS!
Não mereço isto... não mereço mesmo!
em 22-12-2021 10:07 AM
Olá @ahlidap,
Lamentamos pelo atraso na entrega da sua encomenda.
Enviámos a situação para análise interna.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar. Daremos um feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 22-12-2021 07:28 PM
Boa noite,
passando agora das 19horas, hora limite de entrega, continuo sem receber a encomenda.
Continuo sem atualizações, seja por parte da vodafone, da transportadora denominada "via directa", ou pelos meios de tracking que me foram facultados.
Pergunto então, de que forma posso requerer a anulação da encomenda, sendo o montante pago e pontos do clube viva devidamente restituídos.
É possível pedir a anulação diretamente à vodafone, ou terá de ser por via mediada ( solicitador ou outra) ?
Obrigado
em 23-12-2021 09:20 AM
Bom dia,
continuo na mesma, sem telemóvel, sem dinheiro, sem pontos. Apenas com uma carga de nervos.
Mais uma atualização no tracking disponibilizado pela vodafone com o registo "Alteração da Data de Entrega", sem motivos ou novas datas anunciadas.
Isto é inadmissível.
Continuo a aguardar, da vossa parte, resposta à minha questão no post atnerior:
Pergunto então, de que forma posso requerer a anulação da encomenda, sendo o montante pago e pontos do clube viva devidamente restituídos.
É possível pedir a anulação diretamente à vodafone, ou terá de ser por via mediada ( solicitador ou outra) ?
(não)Obrigado
em 23-12-2021 10:52 AM
Olá @ahlidap,
Conforme indicamos, enviámos uma solicitação interna sobre o estado de entrega da sua encomenda.
Assim que tivermos um retorno, iremos dar-lhe um feedback.
Em alternativa, poderá ligar para o 21 811 2811 (disponível nos dias úteis, das 09h às 19h) e identificar a sua remessa para ter as informações.
Caso pretenda a anulação da encomenda, podemos encaminhar o pedido, basta que nos confirme e envie por mensagem privada um comprovativo do IBAN em seu nome, para o reembolso.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 23-12-2021 12:40 PM
Bom dia,
Informo que, após conseguir finalmente contacto com a transportadora, me foi passado o contacto telefónico do estafeta e fui ao seu encontro.
Gostaria de deixar a nota, que, por muito barato que vos seja recorrer a esta transportadora, deveriam ponderar e pensar um pouco mais nos clientes. O serviço da transportadora é horrível a todos os níveis:
Tracking online
Contacto telefónico
Contacto via email
ZERO ferramentas de agendamento e gestão online (nos dias de hoje... é inaceitável)
Obrigado, e votos de bom natal e entrada em 2022.
em 23-12-2021 01:14 PM
Olá @ahlidap,
Ficamos satisfeitos que a situação tenha ficado resolvida.
Encaminhamos sua sugestão internamente.
Obrigada,
Thau_Vodafone