cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra online telemóvel A VERGONHA CONTINUA

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a compra de um telemóvel na loja online que que demorou mais de uma semana a entrega e devolvi porque não sei em que condições esteve na transportadora Via Direta. Reclamei e fui contactado pela Vodafone,a pedir desculpa e fiz uma nova compra para entrega na loja da Av Roma no dia 11/8. Na 6a passada ligou me o paquete da via direta para eu lhe dar o pin para entregar na loja,claro que não facultei porque n sei sequer com quem estava a falar e fui insultado e na loja disseram que não ficavam com o tlm(?) contactei a Vodafone e da via direta ligaram me para eu dar uma.nova morada(?) qomqienindoquei que a entrega era na loja. Disseram que iam entregar ontem. Hoje no site deles continua em distribuição....UMA VERGONHA UMA EMPRESA COMO A VODAFONE ESTAR ASSOCIADA A ESTE TIPO DE SERVIÇO QUE É RIDICULO,O CLIENTE COMPRA À VODAFONE E VAI LEVANTAR À LOJA,NAO TEM DE SABER QUE TRANSPORTADORA VAI OU NAO ENTREGAR EM LOJA OU ANDAR ATRAS DO TELEMOVEL....VELHOS SAO OS TEMPOS EM QUE AS LIJAS TINHAM TELEMOVEIS EA PESSOAS SIMPLESMENTE IA LEVANTAR.
0 RESPOSTAS 0