Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Encomenda não entregue

Tenho em entrega agendada para dia 5/01 que até ao momento ainda não chegou. Ao seguir o estado da entrega no site da transportadora aparece em como a encomenda foi entregue no dia 11/01 ao 12h35, o que não corresponde à realidade. Na morada para ond...

AnabelaS por Novo Utilizador
  • 4412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Cada vez que quero fazer uma compra através do Clube Viva nunca tenho os pontos que preciso, por consequência nunca consigo comprar o telemóvel que quero, sou vosso cliente há muitos anos e renovei contrato com vocês outra vez no fim de ano, nunca ga...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 5014 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pontos no serviço "errado"

Pensei em comprar-me um smartphone simples e usar mil e tal dos meus pontos. 90 em vez de 150 euros  Nunca usei pontos Clube Viva durante anos, li como funciona, e entendi mais ou menos.  Tenho dois serviços Vodafone: o dumbphone e a banda larga move...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 5531 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Paguei e a compra não foi efetuada.

Efetuei uma compra na loja on-line na app da Vodafone do equipamento Xiaomi Mi10 T Pro. Ao finalizar a compra, optei por pagar com MB Way e o pagamento foi feito, porém deu erro na aplicação e não completou o pedido. A mesma aplicação diz que em caso...

marcio_angra por Novo Utilizador
  • 5683 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva

Bom dia,Tentei comprar um telemovel com os pontos viva mas ao pagar a encomenda o mb way dava erro, cada vez que tento efetuar o pagamento os pontos diminuem... é normal?Conclusão ao fim de 4 tentativas falhadas de pagar com o mb way fiquei sem ponto...

Tette por Visitante Junior
  • 4499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar Pontos Clube Viva por Saldo

Boa tarde como todos os meses tenho pontos a expirar no Clube Viva por não lhes dar uso pensei em adicionar saldo ao meu telemóvel, mas é um pouco confuso já li num dos tópicos que tinha de entrar em contacto com um moderador da vodafone por mensagem...

Metro por Visitante Junior
  • 9131 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de compra online

Boa noite.Fiz esta tarde uma encomenda online no clube viva mas não recebi email de confirmação com o número de encomenda, nem sms. Selecionei o pagamento o pagamento na loja e levantamento.Como poderei consultar o estado da encomenda?

Vitorkari por Novo Utilizador
  • 15475 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Samsung A30s

Eu queria encomendar um Samsung A30s com pontos do Clube Viva, mas o aparelho está indisponível. Alguém me sabe dizer quando o produto voltará a estar disponível?

rodrigom_2004 por Novo Utilizador
  • 4473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos