cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamentos clube viva desbloqueados?

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Efetuei a pre-compra de um iPhone 13 Pro Max pelo clube viva, no entanto, tenho obtido informações contraditórias.
Um dos vossos assistentes indicou-me que os equipamentos do clube viva são bloqueados, outro indicou-me que são desbloqueados.

No entanto, não encontro qualquer informação relativa a bloqueios no vosso website.

Inclusive, no link: https://www.vodafone.pt/loja/desbloqueio-equipamentos.html?segment=consumer

Menciona o seguinte:

Os equipamentos desbloqueados da Vodafone são diferentes de outros equipamentos desbloqueados do mercado? Tenho alguma vantagem em optar por comprar equipamentos Vodafone?
Os equipamentos Vodafone desbloqueados têm a oferta de 15 GB de tráfego de internet móvel quando utilizados com cartões SIM Vodafone e podem ser comprados a prestações sem juros ou a preços incríveis ao âmbito do programa Clube Viva.

Agradecia que me confirmassem pois tenho obtido informações contraditórias.
Caso o equipamento esteja efetivamente bloqueado, não tenho interesse em prosseguir com a compra.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @cool_shot,

 

A partir de 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados. Independentemente da modalidade de venda, os códigos de desbloqueio de todos os equipamentos ainda bloqueados serão fornecidos gratuitamente, a pedido do Cliente.

 

A vantagem de comprar através do Clube Viva, é o desconto no preço que beneficia em troca de pontos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone