Boa noite,
Efetuei a pre-compra de um iPhone 13 Pro Max pelo clube viva, no entanto, tenho obtido informações contraditórias.
Um dos vossos assistentes indicou-me que os equipamentos do clube viva são bloqueados, outro indicou-me que são desbloqueados.
No entanto, não encontro qualquer informação relativa a bloqueios no vosso website.
Inclusive, no link:
https://www.vodafone.pt/loja/desbloqueio-equipamentos.html?segment=consumerMenciona o seguinte:
Os equipamentos desbloqueados da Vodafone são diferentes de outros equipamentos desbloqueados do mercado? Tenho alguma vantagem em optar por comprar equipamentos Vodafone?
Os equipamentos Vodafone desbloqueados têm a oferta de 15 GB de tráfego de internet móvel quando utilizados com cartões SIM Vodafone e podem ser comprados a prestações sem juros ou a preços incríveis ao âmbito do programa Clube Viva.
Agradecia que me confirmassem pois tenho obtido informações contraditórias.
Caso o equipamento esteja efetivamente bloqueado, não tenho interesse em prosseguir com a compra.
Obrigado